Capítulo 25

2.1K 132 0
                                    

POV ALICE

- Agora sim vocês dois desencalham - Wanda brincou assim que eu e Steve chegamos.

- Para com isso? - Falei envergonhada.

- Nem um beijo? - Perguntou apenas para provocar e Revirei os olhos. Subi as escadas, mas parei no corredor assim que ouvi vozes na minha cabeça.

Alice é sua mãe Lena, eu fui lhe visitar e fui sequestrada pela HYDRA. Morgan quer fazer experimentos com o meu sangue dessa vez, e eu não posso fugir sem conhecer a base.

Imediatamente entrei em desespero e tentei me comunicar com ela.

Mãe, não se preocupe eu mesma irei te buscar. Acabarei com eles de uma vez por todas .

Alice não, eu preciso saber qual são seus planos. Eu estarei sempre entrando em contato, se eu conseguir é claro. Não venha atrás de mim.

A voz dela sumiu da minha mente e mesma assim continuei preocupada. Eu tenho que ajuda-la a fugir, e destruir a base. Mas como farei isso se ela não quer ajuda? Se minha mãe quer que eu confie nela, eu irei confiar.

POV LENA

- CONTE-ME AGORA - Morgan gritou me dando um tapa.

- Eu não sei

- Eu quero que me conte agora, eu quero saber o por que de não conseguir criar inumanos com o seu sangue.

- Eu já disse que não sei - Respondi cansada e ela riu sem humor.

- Tudo bem então - Ela se levanta - Terei essa conversa com Alice então.

- FIQUE LONGE DELA - Falei entredentes.

- Vamos tortura-la? - Uma mulher morena perguntou.

- Sim, mas antes coloque isso nela - Morgan respondeu lhe entregando um dispositivo - Vai impedir ela de usar os poderes, e assim poderão tortura-la livremente - Ela me mandou beijos e saiu da sala, a garota morena ficou me encarando.

- Meu nome é Isabelle West, mas conhecida como Agente West. Se Morgan aparecer, finja que eu te torturei - Ela ia sair da sala mas eu fui rápida e a gritei, e ela parou na entrada.

- Por que não vai me torturar?

- Uma Hora você vai saber - Ela piscou E saiu da sala. Eu tenho que sair daqui e conhecer essa base, o mais rápido possível.

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora