Talvez seja a última vez que eu os veja

4.8K 277 1
                                    


POV ALICE SWAN

Gabbe e Scott já estão planejando minha fuga. Eles já descartaram a hipótese de sair pelo porão, aliás é fácil entrar aqui e não sair. Sem contar que muitos pessoas já tentaram abrir a porta do porão com seus poderes, mas nunca conseguirão. E eu tenho uma certa curiosidade do que há com aquela porta. Só usamos o porão pra entrar com os novos"experimentos", quando vamos a missão usamos um elevador Velho que nos leva até o terraço do orfanato,de la descemos pela escada de emergência que tem ao lado da parede. Porém sempre tem agentes vigiando.

Mas segundo Scott existe um túnel aqui que nós leva até o terraço do orfanato, mas para chegar até lá precisamos passar Por uma palheta enorme. Meu corpo estremece só de imaginar, mas vou deixar o plano por parte deles. Ultimamente eu ando pensativa, é muita coisa ainda pra eu assimilar.

1 - Sou sequestrada por esses lunáticos, dessa base dos infernos

2 - Viro uma inumana e sou constantemente ameaçada e torturada

3 - O cara que é totalmente leal a HYDRA é meu irmão

Estou andando pelos corredores até um agente esbarrar em mim.

- Oh filha da puta olha por onde anda - O xinguei

- Quem disse isso? - Ele perguntou olhando de um lado pro outro.

- Deixa de ser burro - Falei impaciente - Eu estou na sua frente

- Eu não To te vendo

Ah! As vezes eu perco o controle e fico invisível. Não sei controlar bem ainda.

- Perae! - Tento me concentrar - Agora tá me vendo?

- Ah é você agente Swan - O cara se aproxima tentando me intimidar,pelo seu tamanho. Caramba esse cara tem 3 vezes meu tamanho. - Dá próxima vez em que me xingar, eu acabo com você. E não vai ter seu irmãozinho pra te proteger.

- As fofocas por aqui correm rápido - Reviro os olhos seguindo meu caminho até o refeitório.

- Alice! - Alguém me puxou

- Ah oi Gabbe - Ela nem me respondeu e saiu me puxando - Ei! Pra onde está me levando? - Paramos na em frente da sala De armas, e ela me empurrou la dentro.

- Já temos um plano pra sua fuga, as 00:00 esteja acordada e pronta. Scott está preparando algumas coisas para que nada lhe falte, e eu vim aqui para me despedir. Não nós veremos depois. - Ela me puxa pra um abraço e eu retribui na hora. - Se cuide e não deixem que lhe peguem, não quero que tudo saia em vão

- Se eu conseguir fugir, eu volto pra buscar vocês

- Não será preciso Alice, iremos esperar alguns meses e fugiremos

- Tudo bem, só tente se manter viva - Ela sorriu e eu abracei de novo.

Talvez essa seja a última vez que eu os veja, e eu preciso me despedir.


  A partir do próximo capítulo, os capítulos serão um pouco maiores (Eu acho né aliás eu escrevo no caderno, e aqui pode sair pequeno)
Espero que tenham gostado. Até segunda-feira♡  

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora