Torre Stark/Vingadores

5.3K 312 61
                                    

  Olha só quem ficou animada e resolveu atualizar de novo? Eeeu
Espero que gostem :)
Nem preciso falar que o gif é da Alice ne? Kkkkk
Boa Leitura  


         POV ALICE

Minhas mãos suam enquanto entramos na Torre,ajeitei meu cabelo para que nenhum fio fique fora do lugar,tenho que estar com uma boa aparência. Fury foi logo entrando e encontramos um pessoal sentando na sala,e todos voltaram suas atenções para nós. Ou melhor - Para mim. Mesmo nervosa sorri para eles, para tentar não demostrar que eu estou quase desmaiando por dentro.

- A que devo a sua honrosa visita Fury? - Perguntou um moreno sarcástico. Tony Stark - E quem é a garota bonita?

- Ela é a agente.....

- Alice Swan - Falei interrompendo Fury, e me arrependi na hora quando ele me lançou seu olhar mortal.

- Srt.Swan - Falou calmo, calmo até demais e foi isso que me assustou - Não.Me.interrompa - Falou pausadamente - Essa é a Agente Swan uma inumana, era uma das armas mais poderosas da HYDRA.

- Você era da HYDRA? - Perguntou o cara que eu reconheci na hora, é o capitão América. Mesmo que ele usa máscara eu o reconheci, só não sei o nome dele.

- Sim, até eu fugir de lá

- Eu me lembro de você de algum lugar - Disse a ruiva. Natasha Romanoff. Digamos que eu tenha olhado algumas pastas do Fury quando ele não estava por perto.

- Ah é claro que lembra, lutamos para pegar aquele pen-drive - Falei passando as mãos no meu cabelo meio sem graça. Não gosto nada de lembrar das Missões da HYDRA.

- Alice é a nova vingadora - Fury soltou e Tony Resmungou algo que não entendi, mas não demorou muito pra começar a reclamar.

- Mais uma?! Fury por acaso você sai recrutando todos que vê pela frente? - Tony reclamou. Será que eles não gostaram de mim?Ah quer saber To nem ai!

- Quem manda aqui sou eu, então eu decido quem entra e quem sai - Depois de ter dito essas palavras Fury se retirou. Todos ficaram me olhando como se eu fosse algo de outro mundo, e isso está começando a me irritar.

- Eu aconselho que vocês tirem uma foto - Resmunguei - Dura mais.

- Eu sou o Steve Rogers - Disse o Capitão apertando minha mão. Aperto forte hein.

- Sou o Clint - O cara acenou para mim e todos fizeram suas devidas apresentações. Mas acho que ainda não confiam em mim, ainda continuam me olhando como se eu fosse uma alienígena.

- Onde fica o meu quarto?

- Claro, Jarvis mostre a ela o seu quarto

- Por aqui srt.Swan - Falou uma voz robótica e foi meio estranho. Eu me senti ....louca. Umas setas vermelhas apareceram no chão e os segui,até o 2 andar onde deu até o meu quarto. Não é tão feio assim,melhor que o meu antigo quarto é.

- Ei Jarvis! Tem algum lugar que possamos treinar aqui?

- Sim, senhorita. Posso leva-la até lá se quiser

- Ah, não valeu. Obrigada Jarvis

*****

Quando sai do meu banho e voltei pra sala o silêncio reinou. Mas o que mais me chamou atenção foi os dois caras que não estavam aqui quando cheguei. Espera! Eu conheço eles! Esse é o Thor e.......esse não é o maluco que quase destruiu Nova York? Como é o nome dele mesmo?

Como se eu soubesse que eu estava pensando nele, o cara se virou para mim e me encarou com desprezo.

- O Fury está trazendo mendigos para morar na torre?! - Provocou com um sorriso diabólico.

- Está falando de si mesmo? - Perguntei com um sorriso debochado.Porque não entrar na provocação?!

- TOMA RENA - Stark gritou ou melhor berrou. E todos fizeram um "Ooou" exceto o Steve e o Bruce.

- Nova colega de trabalho? - Perguntou Thor e assenti - Meu nome é Thor filho de Odin - Pegou minha mão e a beijou - Qual seu nome milady?

- Alice Swan

- Belo nome

- Obrigada - Me virei pro outro cara que ainda me encara com desprezo - Qual seu nome?

- Não lhe interessa - Respondeu. Quanta educação....

- Se não interessase eu não estaria perguntando - Outro "Ooou" foi ouvido e ele Revirou os olhos.

- Ah é? To nem ai!

- O nome dele é Loki - Disse Wanda e eu me sentei ao seu lado no sofá. Nomezinho estranho desse cara!

- CALADA SUA MORTAL INÚTIL - Uma vozinha bem familiar gritou na minha mente, o que me causou uma dor de cabeça. Me virei pro tal de Loki que está me encarando mortalmente.

Ah seu bichinho filha da puta! Loki abriu mais um de seus sorrisos diabólicos, e Wanda caiu na gargalhada.

- Não ri não garota. Acha que eu esqueci que você me causou dor naquela nossa luta?

- Ela é rancorosa hein - Tony comentou.

- E você - Me virei pra Steve - Eu também não me esqueci que você acertou seu escudo em mim.

- Caramba! Quando eu disse que você é rancorosa não pensei que fosse nível Hard - Disse Tony rindo.

- Calado latinha!

Antes que me perguntem - O Tony copiou o programa do Jarvis. Sempre que tiver umas peças soltas na história sobre eles, que por acaso não tem como a Alice perguntar pq era humana naquela época serão respondidas aqui.
Até segunda-feira♡

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora