Capítulo 30

1.8K 98 6
                                    

POV STEVE

Desde que Alice foi sequestrada novamente pela HYDRA, eu to completamente maluco. Assim como Gabbe eu tenho medo que esteja morta, mas mesmo assim eu tento manter a esperança. Quando ela sumiu, foi ai que percebi que não aproveitei o tempo com ela, não contei a ela o que realmente sinto. No começo apenas colegas de trabalho, depois melhores amigos e foi ai que eu percebi que o que eu sinto por Alice é bem mais que amizade. Eu estou completamente apaixonado por Alice Swan, que nesse momento está em perigo.

- Ela não morreu - Disse Wanda me tirando dos meus desvaneios - Quando ela a encontrarmos você irá dizer o que sente, e vocês terão vários filhinhos - Ela sorriu brincando. Como ela está conseguindo se manter assim no momento como esse? - Eu já passei por isso Steve, e com o tempo entendi que nas piores situações não devemos perder as esperanças.

- Você tem razão Wanda, mas eu tenho que lembrar que meus pensamentos não estão seguros com tantos telepatas por aqui - Ela riu.

POV ALICE

- Por que mudamos de base? - Perguntei para Morgan que está tranquila lendo pastas - Foi por causa dos idiotas dos Vingadores? Podemos acabar com eles juntas!

- Não querida, não foi por causa dos vingadores. Eu só achei que seria bom para nós nos afastarmos daquela cidade que só trás lembranças ruins.

- Se você ta dizendo - Sai dá sala dela indo pros corredores, até que vi uma área restrita. Minha curiosidade falou alto e entrei naquela ária, e Arregalei os olhos ao ver celas. Pessoas trancadas como se fossem animais selvagens, e nem eles ficam trancados.

- Você vai ficar bem

- Quem é você? E onde estou?

- Meu nome é Gabbe Stewart e também sou cobaia daqui

- Cobaia?

- Estamos na HYDRA e eles nós usam para ser seus ratinhos de laboratório, e depois viramos seus agentes. Quer dizer...pelo menos alguns viram. Quando eu disse cobaias eu quis dizer que nós dão poderes, tipo vilões e heróis com poderes de quadrinhos.

Me assustei com a lembrança que surgiu na minha mente.

- Filha - Ouvi uma voz fraca me chamar e me virei vendo uma mulher pálida e magra - Alice o que fizeram com você?

- A senhora me conhece? - Perguntei confusa e ela assentiu.

- Eu sou sua mãe lembra

- Minha filha

- Eu senti sua falta mãe

- É bom ver você bem irmãzinha

- Eu pensei que estivesse morto Scott

- Onde esteve todos esses anos?

- Eu sei que sabem de tudo, qual de vocês é inumano pra eu ter nascido assim?

- Querida você bateu a cabeça na pedra?

- Eu não vou pergunta outra vez

- Sou eu, eu sou uma Inumana


- Não, minha mãe é Morgan Battaglia - Respondi e me senti frustrada com as lembranças.

- Ah meu deus apagaram sua memória! Mas mesmo assim me escute. Eles colocaram um dispositivo em mim que me impede de usar os poderes, e eles não estão me dando comida, é apenas água e tem vezes que nem dão. Se continuar assim eu vou morrer. Eu te Amo muito e amo seu irmão e seu pai também, e você precisa ir antes que Morgan mate você.

- Bem vinda de volta a HYDRA


- O que está fazendo aqui? - Me virei e a Agente West está parada na entrada.

- Eu - Ela faz um sinal pra eu parar de falar.

- Eu vou fingir que não te vi, agora saia daqui - Abaixei a cabeça e sai da ária restrita. Aquela mulher disse a verdade, eu posso provar isso de algumas lembranças que voltaram. Mas por que ela mentiu - EI - A agente me chamou e parei e ela veio até mim - O que aquela mulher disse é verdade, o nome dela é Lena Isabel Swan e sua verdadeira mãe. Seu nome é Alice Swan. Você precisa fugir daqui antes que Morgan resolva começar de verdade a vingança.

- Eu não To entendendo nada

- Vamos pro seu quarto e te explicarei, e depois irei dar um jeito de você fugir.

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora