Fenômeno Paranormal na Torre?

3K 211 89
                                    


*QUEBRA DE TEMPO*

POV ALICE SWAN

- Eu vou ligar pra eles e reclamar - Disse Tony. Já são 19:00 horas e a luz mão voltou desde daquela hora - Eu não sou obrigado a ficar esperando a boa vontade deles, de tomarem vergonha na cara e irem arrumar o problema.

Pepper e Wanda colocaram velas por toda torre, mas mesmo assim não adiantou muito. Alguns lugares ainda continuam escuro.

- Cade o Loki? - Gabbe perguntou.

- O que quer com Loki? - Natasha perguntou.

- Gabbe ta apaixonadinha pelo Loki - Clint cantarolou e eu ri.

- Eu sou apaixonada pelo irmão da A.....ninguém Eu não sou apaixonada por ninguém - Ela ia falar o nome de alguém, mas ao perceber que o diria parou.

- Ta apaixonadinha sim - Clint cantarolou de novo e dessa vez eu o acompanhei. Gabbe emburrou a cara, estava sendo engraçado tirar uma com a cara dela. Como eu disse "estava", até eu cair no chão com vários som's altos na minha cabeça.

- Gabbe! - Steve a repreendeu e os som's pararam.

Lembrete mental - Nunca mais brincar com a Gabbe.

- Pessoal - Pepper apareceu correndo ao lado de Wanda - Não sei se foi impressão minha, mas eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do andar de cima. Vai lá AAnthony vai ver o que é - Deu um tapa no braço do coroa, mas ele continuou no mesmo lugar.

- Por que eu?

- Porque você é o dono da Torre

Um estrondo junto com um grito veio do andar de cima, e por impulso eu segurei o braço de Steve.

- Foi mal - Falei o soltando.

- Você ta com medo? - Perguntou. É sério que você ainda pergunta?

- Mas é claro que não - Revirei os olhos e empinei o nariz.

- Então por que tinha agarrado meu braço? - Ignorei sua pergunta com sucesso.

- Acho que foi o Bruce que virou o Hulk la em cima - Disse Thor pra ninguém em especial.

- Thor eu to bem do seu lado - Bruce falou calmo, calmo até demais. Outro estrondo foi ouvido e eu praticamente pulei do sofá.

- Quem vai lá ver o que é? - Perguntou Pepper.

- Eu é que não - Falou a maioria. Será que eles são mesmo os vingadores?

Eles se viraram e ficaram olhando pra mim e Steve com um sorriso forçado.

- Affs, seus medrosos - Falando assim nem parece que eu me caguei também, mas isso não vem ao caso agora. Peguei duas velas e entreguei uma a Steve - Ninguém tem lanterna aqui - Resmunguei.

- Sem reclamações, você não foi la procurar - Disse Wanda. Pera! Ela me mostrou a língua? Quanta maturidade!

Subi as escadas lentamente, e por mais que não fossem de madeira, elas fazem barulho a cada pisada. Me embrenhei na escuridão dos corredores junto com Steve. Eu olho de um lado pro outro, e me controlo pra não sair correndo.

Calma Alice Apple Swan! Você é uma vingadora, e manja das lutas. Não precisa ter medo de barulhos inocentes.

- Fique atrás de mim - Disse Steve.

- Deve ser algum fantasminha camarada - Forcei uma risada, mas fiquei bem sem graça ao perceber que ele NÃO tinha achado graça - Okay! Não teve graça, já entendi - Cantarolei nervosa, mas parei bruscamente ao sentir uma presença atrás de mim. Me virei e não tem ninguém. Okay estranho!

- Caramba eu pensei que tinha alguém atrás de mim - Falei engolindo seco. Respira, respira, respira.

- Fica calma - Ele segura na minha mão e senti um pequeno choque, não consegui ver seu rosto direito, mas acredito que também sentiu - Quer saber, vou te acompanhar até a sala - Ele me puxa mas senti algo parar em cima do meu pé.

- AAAA QUEIMA SENHOR QUEIMA - Gritei e sai correndo mas acabei tropeçando e cai.

- Você ta bem? - Steve veio até mim e me ajudou a levantar.

- Estou sim, foi só um sustinho - Me recompus e voltamos a seguir pelos corredores - Eu sou uma vingadora e não tenho medo de nada - Comecei a repetir baixo pra fixar isso na minha mente. Viramos no corredor onde ficam os quartos de Wanda,Visão, Clint e Natasha. Então eu vi um vulto entrando em um dos quartos.

- Steve você viu o que eu vi? - Apontei pra quarto e ele apenas concordou com a cabeça. Minhas pernas parecem gelatinas. Qual é, já lutei alguns inumano mas nada se compara a um fantasma nada camarada.

Entramos no quarto e a porta se fechou e trancou sozinha.

- Isso não é bom - Falei me sentando no chão, enquanto Steve tenta arrombar a porta. Essas portas são Tão resistentes assim?

- Pode por favor usar seus poderes?

- Eu to com medo demais pra usar, eu não consigo me concentrar direito - Menti.

- Tudo bem, vão dar falta da gente

- Ou não - Ri - Ta mais provável que pensem que estamos fazendo coisas.

- Como assim?

- Deixa pra lá - Dei de ombros - Não quero corromper um inocente. Mas então Capitão, conte-me como vai sua vida amorosa.

- Eu tinha uma namorada, ela trabalha pra CIA. Mas nós terminamos.

- Que pena - Pena nada! Que comece os jogos.

- E você? Como vai sua vida amorosa?

- Uma merda, mas apesar De tudo To feliz sozinha.

- Aah.... que tipo de homem você gosta?

- Ah sei lá - Dei de ombros - Há 4 anos atrás eu tinha um namorado, seu nome é Edward. Ele nunca foi um cara romântico, mas se esforçava pra ser por mais que eu não cobrava nada. Nós dois praticamente gostávamos das mesmas coisas, então não sei o que te responder.

O silêncio reinou mas não por muito tempo. Um barulho surgiu no banheiro, me levantei indo até la mas não tem nada.

- Mas...

- Lady Alice - Ergui a cabeça e dei de cara com um - PALHAÇO - Pensei rápido e joguei a vela nele, e a sua roupa começou a pegar fogo. Ele foi pra trás e tropeçou no vaso, enquanto bate a roupa na tentativa de apagar. Ele não sabe que aqui é um banheiro e tem chuveiro?

Ele se levantou rapidamente e foi pra debaixo do chuveiro, e água apagou o fogo. Quando o fogo apagou peguei um rodo e taquei nele. O palhaço se transformou no Loki. Ah, todo esse tempo foi essa rena!

- Alice tá tudo bem? - Steve perguntou entrando no banheiro, e parou encarando Loki que nos olha com um sorriso cínico.

- Lady Alice, Sr.Rogers - Ele força uma risada - Que tal termos uma conversa civilizada?

- Eu vou matar você sua rena abusada.


  Quando você é uma Inumana e vê um palhaço no banheiro.

Usa seus poderes nele - 👎

Taca um rodo nele - 👍

Até o próximo pessoal.  

INUMANA - Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora