Lucas:
Quando sai da casa da Jessi, fui falar com o pastor, contei a ele o que sentia por ela, e ele me orientou. Fui pra casa e mais tarde voltei pra reunião. Chegando lá, como sempre Jessi estava na porta, e eu fui cumprimenta-la.
Acabando a reunião, esperei ela, e fomos embora juntos.-Agora a gente pode conversar rs-digo.
-Verdade, hoje na reunião foi bem corrido-diz.
-Ah, esqueci duas vezes de falar uma coisa com você-digo.
-O que?-pergunta curiosa.
-Que você esta linda-digo e sorrio .
-Obrigada mais por que duas vezes?-pergunta intrigada.
-Na sua casa e agora, aliás, já te disse que você fica linda de uniforme?-digo.
-Na verdade você sempre diz que estou bonita, mas nunca de uniforme em especifico, de qualquer forma, obrigado-diz corada.
-Quando nos casarmos, vou ter a esposa mais linda de todas-digo fitando-a.
Jessi olha pra mim e arregala os olhos.
-Calma Lucas, nem namoramos e você já esta pensando em casamento-diz.
-Claro, quero me casar com você, e te fazer muito feliz, porque eu sou doido contigo-digo.
Seu rosto se torna ainda mais vermelho e ela abaixa a cabeça. Continuo encarando-a sem conseguir tirar os olhos da mesma. Depois de alguns minutos decido quebrar o silêncio.
-Hoje eu conversei com o pastor, digo, sobre nós-digo.
-E o que ele disse?-pergunta.
-Na verdade ele me orientou assim como a esposa dele te orientou e pediu pra mim ficar longe de encrenca. Disse que se eu fazer qualquer coisa que possa te atrapalhar, ou te machucar, estou encrencado com ele-digo me lembrando da cena.
-Pastor Eduardo sempre super-protetor-diz e ri.
-Você rir porque não viu como ele me olhou, parecia que ia arrancar a minha alma só com os olhos-digo e ela ri ainda mais.
-Nem um pouco exagerado né?-pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Claro que não-digo fingindo indignação.
Ela estava rindo e eu como bobo a observava, olhava seus detalhes como os olhos parcialmente fechados sempre que ela ria, ou a gargalhada alta sempre que eu falava alguma bobagem, sem dúvidas eu estava muito apaixonado. Chegamos na sua rua, e eu sigo pra minha casa, enquanto ela desce a rua rumo a sua.
Jessi:
Cheguei em casa e fui ler a bíblia, falei com Deus, agradeci por tudo o que tinha acontecido e depois fiquei foleando a bíblia novamente, até que li algo interessante."Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos". (1 Pedro 5:8-9)
Eu achei muito interessante, e esse versículo falou muito comigo, eu deveria estar atenta, e não vacilar, nem sequer dar brecha pro diabo, porque se não ele iria se aproveitar disso para entrar na minha vida.
Eu orei, busquei ao Espírito, Santo e depois Lucas me chamou. Conversamos um pouco mas logo fomos dormir, eu estava muito cansada pois havia sido um longo dia.
Comentem sua opinião, e não se esqueçam da estrelinha se estrelinha se estiverem gostando. Um abraçãããoo, fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pastor
RomanceNão é sobre uma história bonitinha, não é sobre um conto de fadas. Jessi e Lucas contam nesse livro o que levou eles a se unirem nesse propósito tão especial que é a obra de Deus. Aos olhos de todos eles tinham a vida perfeita, a família perfeita, e...