Uma nova fase...

941 81 12
                                    

Lucas:
Se passaram 2 meses que Cristal morreu. Graças a Deus tudo esta mais calmo e eu estou bem mais tranquilo juntamente com os pais de Cristal. tudo esta voltando ao normal aos poucos, mais a falta que Cristal nos faz é imensurável.

Amanhã o pastor e a dona irão embora e irá chegar um novo pastor aqui, sinceramente eles vão fazer muita falta porém, vai ser bom para eles. Fiquei sabendo que eles vão para o Rio de Janeiro, saudade do Rio, afinal, foi lá que eu nasci e vivi minha infância e adolescência inteira.

Eu amo aquele lugar e tenho certeza que eles também vão gostar.

#DIASEGUINTE_

Desci para o salão e arrumei tudo, alguns minutos depois de eu ter acabado  chega o pastor e a esposa dele.

-Bom dia pastor, bom dia dona-digo.

-Bom dia-dizem.

Entramos e o pastor fez a reunião das 8h  nessa reunião ele e a esposa dele se despediram do povo e todos ficaram tristes por eles irem embora, pois todos gostavam muito deles.
Eles também já haviam se despedido de outras pessoas no dia anterior, e agora esperavam apenas o UBER rumo ao aeroporto.

Nos despedimos e eles foram embora e em seguida chegou o novo pastor.

-Sejam bem vindos-falamos reunidos na entrada da igreja.

-Obrigado pessoal-diz o pastor e a esposa.

O pastor olhou pra mim eu olhei para ele...

-Lucas?-diz o pastor.

-Pastor Eduardo? Dona Daniela?-digo.
...

Jessi:Desde que terminei com o pastor Leandro, as coisas estão encaminhando muito melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessi:
Desde que terminei com o pastor Leandro, as coisas estão encaminhando muito melhor. Confesso que estou mais feliz agora, e o pastor Leandro também esta diferente. Ele não ficou com raiva de mim, pelo contrário, agora somos amigos, e tem uma obreira amiga minha que é de outra igreja que já esta interessada nele. 

Ele é bem conservador em relação a isso, não vejo ele andando muito com as obreiras e só conversa o necessário, porém, é gentil e educado com todos e as vezes até brincalhão.

Tenho certeza que foi melhor assim e agora esta tudo bem graças a Deus, tirando pelo fato de que esta semana os pastores de todo o Brasil estão trocando de IURD, e o pastor Leandro vai ir embora na sexta-feira. Então não sei como minha amiga vai conversar com ele mais tá ligado se for da vontade de Deus ele vai se interessar por ela, e eles vão ser muito felizes.

Já pastor e a esposa não vão mudar de IURD, eles vão continuar aqui com a gente e eu amei isso, pois gosto muito dele e da sua esposa, enfim vai arrebentar.

#SEXTAFEIRA_

O UBER parou e logo damos as boas vindas para o novo pastor, ele se chama Jorge, e parece ser um homem muito de Deus, é muito serio e bastante espiritual.
Agora uma coisa não pude deixar de notar, uma obreira que esta passando o dia de hoje comigo e o pastor Jorge não pararam de se olhar na mesa e eu como uma cupido maravilhosa que sou, vou trazer minha amiga aqui mais vezes, e o melhor é que ela tem o desejo de servir a Deus no altar, então arrebentou.

O Meu PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora