Lucas:
Quando pedi Cristal em casamento, eu já havía conversado com o pastor(Que no caso é pai dela), com a sua mãe, e também conversei com o bispo Carlos, e fui autorizado por eles.Depois do pedido, Cristal foi entrevistada pela esposa do bispo Carlos, então marcamos nosso casamento para três meses após aquele dia. Sendo assim nos casaremos daqui a uma semana.
Vou falar a verdade, eu não imaginei que seria assim, achei que nesse momento eu estaria nervoso, ansioso, e querendo muito que esse dia chegue, porém, eu não estou assim.
Pra mim é como se fosse um dia como outro qualquer, porém, estarei me casando com uma mulher encantadora, e muito de Deus.
Estava deitado em minha cama e decidi levantar mais cedo.
Fiz minha oração, tomei banho, me arrumei e depois fui ler a bíblia.
Abri minha bíblia em Efésios 5:25-30:
"Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável. Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja, pois somos membros do seu corpo".
Quando li isso eu logo desabo aos pés da minha cama.
"SENHOR EU NÃO POSSO FAZER ISSO COM ELA EU NÃO POSSO ME CASAR COM ELA, MESMO QUE JESSI TALVEZ ATÉ JÁ TENHA SE CASADO, É ELA QUEM EU GOSTO DE VERDADE"
Eu não poderia fazer aquilo com Cristal, mesmo que ela esteja feliz porque vai se casar com a pessoa que ela gosta, eu não estou feliz e ainda faria-a infeliz como passar do tempo,
por não ama-la de fato e de verdade.Eu teria que resolver essa situação não poderia levar aquele casamento a diante.
...Jessi:
Hoje eu acordei muito feliz, o pastor Leandro me chamou para passear e eu como estava de folga decidi aceitar. Vamos a uma praça aqui perto, a mesma qual eu ia com Lucas.De repente meu celular apita e vou ver quem me mandou mensagem.
Pr.Leandro_Oi😍.
Eu_Oi.
Pr.Leandro_Uma pergunta. Vamos nos encontrar na igreja ou eu posso passar na casa da senhora?
Eu_Nos encontramos na igreja é melhor.
Pr.Leandro_Sim verdade.
Eu_Vou acabar de me arrumar daqui a pouco nos falamos.
Pr.Leandro_Tudo bem tchau linda até daqui a pouco.
Eu_Tchau até.
Desliguei o celular e fui me arrumar.
Quando deu a hora marcada, me encontrei com o pastor Leandro na porta da igreja, e de lá seguimos para a praça.
-Essa praça é muito linda-diz o pastor.
-Sim senhor verdade-digo.
-Menos formalidade minha querida Jessi-Diz.
-Tudo bem-digo e sorrio.
Ficamos conversando, tomamos sorvete e depois nos sentamos.
-Jessi eu queria te falar algo-diz.
-O senhor já está falando-digo e rio.
-Engraçadinha-diz e revira os olhos.
-Jessi eu quero namorar com você, acho que é uma forma de nos conhecermos melhor e uma oportunidade de você se apaixonar por mim, claro não quero colocar pressão sobre você, então está nas suas mãos-diz.
-Pastor, o senhor não acha que é muito cedo?-digo.
-Jessi eu considero ideal, mas como eu disse, a decisão é sua. Então, você aceita?-pergunta.
-Sim senhor pastor, eu considero ideal-digo e o abraço.
-Obrigada Jessi você é incrível, o amor da minha vida-diz e me dá um beijo.
-Ainda não precisamos falar com o pastor-diz espantada.
-Eu nunca te pediria em namoro sem a autorização do pastor e dos seus pais-diz.
-Você é demais-digo.
-É você quem é-diz.
Então selamos aquele momento com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pastor
RomanceNão é sobre uma história bonitinha, não é sobre um conto de fadas. Jessi e Lucas contam nesse livro o que levou eles a se unirem nesse propósito tão especial que é a obra de Deus. Aos olhos de todos eles tinham a vida perfeita, a família perfeita, e...