Lucas:
Hoje vou ajudar o pastor fazendo duas reuniões, aqui na igreja temos cinco reuniões.7h, 12h, 15h, 18:30h e a principal é a de 19:30, então o pastor me disse que eu iria fazer a reunião de 12h e de 18:30h. Então levantei, fiz minha oração, li a bíblia, me arrumei, e fui participar da reunião, juntamente com o pastor.
Ele me apresentou a todos pois vários não estavam na reunião das 18h no domingo.
O pessoal daquela igreja são muitos acolhedores e receptivos, isso me ajudou muito e graças a Deus mesmo sentindo falta de Jessi sei que vai arrebentar e Ele vai cuidar dela.
Quando deu 12h eu sai da sala dos obreiros que ficava ao lado do altar e fui em direção ao mesmo. Subi no altar, fiz uma breve oração, e digo animado.
-Boa tarde, pessoal!
-Boa tarde!-dizem todos.
-Bom, vamos fechar os olhos, coloquem suas mãos sobre o seu coração e vamos falar com Deus.
Fizemos a oração e logo após expliquei que era o novo pastor auxiliar, depois prossegui com a reunião que foi muito bacana.
Acabando a reunião, muitas pessoas vieram falar comigo, alguns dando as boas vindas, outros pedindo atendimento, mais uma coisa é certa, arrebentou, foi incrível, eu estava finalmente ajudando a todos, e fazendo o que eu mais queria.
Quando tive um tempinho logo após a reunião, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jessi.
Eu_Bom dia moça bonita❤.
Jessi♡_Boa tarde né rsrs❤.
Eu_Sim rsrs. Tudo bem?
Jessi♡_Sim, e com você?
Eu_Estou ótimo, mas com saudade de uma moça ai.
Jessi♡_Uma moça... Quem?
Eu_Ela se chama Jessi e é da sua igreja, você deve conhece-la.
Jessi♡_Ah sim, conheco...
Eu_Manda um beijo pra ela, e diz que sinto a falta dela demais.
Jessi♡_rsrs falo com ela.
Eu_Obrigado rsrs
Jessi♡_Já fez sua primeira reunião?
Eu_Sim, na verdade acabei de fazer, eu fiquei com duas reuniões...
Ficamos conversando um tempo, depois fui evangelizar com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pastor
DragosteNão é sobre uma história bonitinha, não é sobre um conto de fadas. Jessi e Lucas contam nesse livro o que levou eles a se unirem nesse propósito tão especial que é a obra de Deus. Aos olhos de todos eles tinham a vida perfeita, a família perfeita, e...