Jessi:
Como combinado, estou indo me encontrar com Leandro. Confesso que estou bem nervosa, não sei qual será a reação dele, nesses últimos dias, ele está muito feliz e ansioso pela liberação do noivado, porém agora acabar com tudo vai ser duro para ele, e não só para ele pois não gosto disso, eu estou sofrendo com tudo isso, estou sofrendo por ter que fazer ele sofrer.-Olá minha princesa-diz Leandro.
-Oi-digo sem muita animação.
-Tudo bem?-pergunta.
-Sim e com você?-respondo.
-Estou ótimo minha princesa-diz.
-Bom, o que me trouxe aqui foi que eu preciso te falar uma coisa muito seria-digo.
-Pode falar-diz.
-Lê eu não posso me casar com você, Leandro eu não gosto de você como eu deveria, você merece uma pessoa que te ame e que te faça muito feliz, porém, infelizmente essa pessoa não sou eu-digo.
Ele permanece em silêncio por alguns segundos e logo após seus olhos se enchem de lágrimas.
-Sim senhora obreira, irei conversar com o bispo e explicar a situação, a senhora pode ir lá essa semana, pois a esposa dele vai querer conversar com a senhora-diz sem olhar para mim.
-Sim senhor pastor-digo.
-Obrigada-diz.
-Pastor, quero que o senhor saiba que isso tudo esta sendo muito difícil para mim, e que eu sinto muito-digo cabisbaixa.
-Eu desejo tudo de bom pra senhora, e que a senhora encontre alguém que te faça muito feliz-diz.
-Eu também espero o mesmo para o senhor pastor-digo.
Ele deu um sorriso forçado pela tristeza e me pediu licença para entrar.
Coitado do pastor Leandro, estou me sentindo muito mal pelo que eu fiz com ele. Ele é uma incrível, e não merecia o que eu fiz com o mesmo.
Corri para contar para minha mãe e ela me ouviu e me deu muito apoio e carinho, oramos pelo pastor e entregamos tudo nas mãos de Deus.
Estou tentando me distrair porém, não consigo, me sinto tão culpada, a pior pessoa do mundo, porém, ao mesmo tempo me sinto mais leve em relação ao casamento, parecia que eu estava carregando um peso nas costas, causado pela pressão de ter que me casar com Leandro não gostando dele de verdade.
Deitei com minha mãe e ficamos vendo filme.
Lucas:
Eu estou muito abalado pela morte de Cristal, estou aliviado por não ter falado nada com ela antes de morrer, porque pelo menos ela morreu pensando que ia se casar e que era amada por mim, porém, sei que não era assim.Os pais de Cristal estão totalmente arrasados, o pastor tem chorado todos os dias assim que ele entra no seu escritório, juntamente com a sua esposa. Todos os obreiros estão nos dando a maior força, eles nos dão sempre uma palavra de consolo e nos apoiam. O bispo me transferiu para a minha antiga igreja pois passava a maior parte do meu tempo lá, ele pensou que seria melhor pra mim assim.
-Pastor Lucas?-diz o pastor.
-Sim senhor-digo.
-Filho você pode fazer a reunião das 19:30 hoje?-pergunta.
-Sim senhor pastor-digo.
-Obrigado-diz se retirando.
Contudo o que esta acontecendo parece que tudo vai desmoronar.
O pastor e a esposa tristes.
Os obreiros tristes.
O povo comovido.
E eu completamente arrasado .
Tudo que eu queria é ver Cristal aqui, sempre animada e exalando bom humor.
Ela era uma excelente obreira e me foi uma namorada que eu não tenho o que reclamar, queria de verdade que ela encontrasse alguém para completar a felicidade dela e realizar o sonho dela de servir a Deus no altar.
Oramos, jejuamos, fizemos votos, propósitos, tudo que poderíamos fazer lá estava nós, porém, Deus levou ela, mais eu creio que se Ele fez isso tinha um "porque".
Só sei de uma coisa, agora Cristal esta lá no seio de abraão, feliz e realizada de fato e de verdade.
Pessoal me perdõem o tempo que eu fiquei sem postar amanhã tem capitulo novo e eu espero que vocês estejam gostando.
Se vocês estão cliquem na estrelinha e comentem ok?
Fiquem com Deus e Fui.
😃😃😃😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pastor
RomanceNão é sobre uma história bonitinha, não é sobre um conto de fadas. Jessi e Lucas contam nesse livro o que levou eles a se unirem nesse propósito tão especial que é a obra de Deus. Aos olhos de todos eles tinham a vida perfeita, a família perfeita, e...