A luz...

956 93 11
                                    

"Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos.(Efésios 3:4-5)"

Lucas:
Depois daquele fim de tarde, eu fui embora e deixei Jessi dormindo, logo após ela ter comido. Seus pais estavam preocupados com ela mas confiávamos em Deus e isso era suficiente para nos fazer seguir em frente.

Hoje é quarta-feira, e eu estou indo para a igreja. Chegando na mesma, vejo um casal o qual nunca havia visto antes.

-Boa noite rapaz-diz o homem.

-Boa noite senhor-digo.

Ele olha para o movimento e depois volta sua atenção a mim.

-Me perdoe, mais o senhor é novo aqui na nossa igreja?-pergunto.

-Bom...Digamos que sim-diz a senhora sorrindo.

-Somos os...

Jessi:
Chego na igreja, com meu uniforme em uma sacola, a qual eu preparei para leva-lo. Procuro o pastor e não o vejo. logo vem até mim um casal diferente.

-Olá tudo bem?-diz a senhora.

-Oi?-Diz o senhor

-Olá como vão?-digo.

-Muito bem graças a Deus-responde o senhor.

-Ótima!-diz a senhora.

-Você são novos aqui não é mesmo?-pergunto.

-Sim-respondem em coro.

-E vocês já eram da Igreja Universal?-pergunto.

-Sim, á 15 anos-diz o senhor.

-Eu, já á 10 anos-diz a senhora.

-Entendi-digo.

-Vamos entrar? falta 5 minutos-diz o senhor.

-Vamos!-dizemos eu e a senhora em coro.

-Ah, e você é a obreira Jessi, não é mesmo?-diz o senhor.

-Sim senhor como sabe?-pergunto.

-Pois sou o novo pastor, e essa é minha esposa, prazer em conhece-la obreira-diz.

-Prazer-digo.

-Ah, e a senhora não precisa mais devolver o seu uniforme. Eu conversei com o obreiro Lucas e ele me explicou a situação, o antigo pastor foi para outra catedral em um estado vizinho e eu não vejo problema em a senhora e Lucas serem amigos e mesmo havendo, não é motivo para que vocês saiam de obreiros-diz o pastor.

-Exatamente, mas vamos entrando que não podemos nos atrasar-diz.

-Si si sim senhor-digo gaguejando sem reação.

Ai meu Deus!

Participamos da reunião e depois como de costume fomos arrumar a igreja.

-Adivinha que faz o FJU a partir de hoje-diz Lucas.

-Você?-pergunto animada.

-Não-diz.

-Mas então quem?-Pergunto confusa.

-Nós!-responde sorrindo.

-Voltou o obreiro bobão-digo rindo.

-Que isso moça bonita só estou feliz, afinal agora voltamos para o FJU e além disso você voltou pra mim-diz.

-Ah Jesus, me lembro de você menos sentimental-digo e arqueio uma sobrancelha.

-Era bom quando você tinha vergonha de me provocar-diz.

-Melhor ainda era quando você não me enchia a paciência-rebato.

-Pelo menos não fiquei chorando quando estávamos sem conversar-provoca.

-E eu não fiquei cheia de não me toque quando sai do FJU-rebato.

Então ele se aproxima e me abraça me rodando no ar.

-Senti tanto sua falta-diz.

-Eu também senti sua falta amiguinho-digo o apertando ainda mais contra mim.

Nos soltamos rapidamente antes que desse problema e seguimos arrumando a igreja.








Pessoal esse foi o terceiro fiquem com Deus.Espero que vocês estejam gostando, comentem e cliquem na estrelinha o.k. Um abraço😄😄😄.

O Meu PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora