Capítulo 2

464 37 2
                                    

Helena olhava surpreendida para a pessoa ,já a pessoa que estava em sua cadeira se levantou indo até ela, ficando frente a frente é colocando as mãos na cintura .

Raquel: Não vai cumprimentar sua mãe como se deve Helena ?!

Helena olhou novamente e inspirou e logo depois respirou , estava feliz pela mãe ter voltado depois de quase três anos fora ela piscou vendo que não era uma alucinação e a abraçou .

Helena: Mãe que surpresa ! você não voltaria só ano que vem ?!

Raquel: Sim mais a saudade que tinha da minha única primogênita foi mais forte do que a vontade de conhecer a China , Austrália e o Texas .

Helena: Também estava com saudades ! Já mandou suas malas lá pra casa ?

Raquel:sim ! A uma meia hora !

Helena: Sendo assim que tal a minha fiel consultora dar uma olhada nas últimas três peças para o desfile de verão !?

Raquel: Claro! me mostre !

Helena foi até a sua mesa pegando uma pasta, da pasta tirou os croquis.

Raquel: São muitos bonitos! mais de que cor e cada um?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raquel: São muitos bonitos! mais de que cor e cada um?

Helena: O primeiro e azul bebê, já o segundo e branco mesmo e o terceiro e um vermelho ruby.

Raquel: Ótimas cores! Mais é o seu vestido ? Posso ve-lo?

Helena: Mamãe você sabe que todos vêem o meu vestido só no dia da estréia! Mais vou só falar uma coisa sobre ele, terá vinte pedras de diamantes!

Raquel: Nossa! Como conseguiu tantas pedras de diamantes?

Helena: Aí mamãe as vezes você esquece que eu tenho o melhor marido do mundo!

Raquel: Claro! O poderoso Henrique Carrinho consegue tudo para sua querida esposa!

Helena: Claríssimo! Mais claro do que água !

Raquel:  Vou para a minha sala.Se ficar mais um minuto aqui vou ficar com ciúmes da minha própria filha!

Helena: Por que?

Raquel: por que você tem o melhor esposo do mundo!

Helena riu e viu a mãe saindo da sala, ela se sentou na cadeira pegando mais croquis de uma pasta e chamando as custureiras para dizer qual era  tecido é a cor que deveria ser usada.As horas passaram já era meio-dia e meio, Helena avisou a secretaria que iria sair e que só voltava as duas ,ela foi até o estcionamento indo ate seu carro e entrando ,ligou o carro e deu partida indo caminho a  Thomas Fairchild Community School ,a escola aonde Elizabeth fazia a primeira série e Cecilia fazia o ultimo ano do ensino medio ou seja o terceiro ano .Helena desceu do carro e observou sua filhas sairem da escola de mãos dadas como verdadeiras irmãs ,e quando ela acenou para as duas viu o sorrisinho brotas naqueles lábios e logo as filhas correram até ela ,Elizabeth sem que ela pudesse a impedir pulou no se colo ela a segurou a pequena loirinha a encheu de beijos .

Elizabeth: Mãe ! tava com saudades da senhora ! hoje a gente vai almoçar com você ? diz que sim!

Cecilia se aproximou tirando a irmã que protestou do colo da mãe e a abraçou com força ,ela beijou a bochecha da mãe a olhando com seus olhos verdes esmeraldas .

Cecilia: Mãe, a gente vai almoçar em familia né ?

Helena: Sim Cecilia ! vamos almoçar em familia eu ,você ,suas irmãs,seus irmãos e seu pai !

Cecilia mostrou a língua para a irmã pulando.

Cecilia: Sabia !

As três entraram no carro , Cecilia sentou na frente e Elizabeth atrás ,elas foram até a faculdade de Mariana a Imperial College London ,Mariana esperava na porta com algumas amigas conversando ,em suas mãos tinha a pasta rosa com detalhes de diamantes e um lindo laço ,Mariana viu o carro da mãe parar e se despediu dos amigos indo ate o banco do carona abrindo a porta .

Mariana: Pra trás pirralha !

Cecilia bufou de raiva e saiu do carro ,abrindo a porta de trás e entrando e sentando ao lado Elizabeth ,Mariana entrou no carro se sentando no banco do carona e dando um beijo na bochecha da mãe .

Mariana: Oi mãe ! como está a rainha da moda ?

Helena: Muito bem ! e como está a princesa da moda ?

Mariana: Bem também !

Helena : Eu tenho uma coisa para dizer as três !- ligou o carro saindo rumo a Empresa Carrington - a vovó voltou de viajem !

Elizabeth , Cecilia e Mariana gritaram de felicidades ,comemorando a volta da avó que não viam a quase três anos .

Helena:  Mais e segredo seu pai e seus irmãos só vão saber anoite na hora do jantar pois a vovó vai ficar la em casa !

As três concordaram com a cabeça e logo Helena estacionou o carro enfrente a empresa Carrington ,ela desligou o carro e olhou para as filhas .

Helena: Alguém quer vir comigo ?- as três negaram com a cabeça - então eu vou avisar pro seu pai o restaurante em que vamos estar para ele ir com gêmeos !

Helena saiu do carro e andou até o elevador apertando o botão  esperando as portas se abrirem , quando se abrirem entrou e apertou o botão do andar aonde era a sala da Presidência ,quando o elevador chegou ao andar ela saiu e foi direto para a sala de Henrique  , ela entrou e sorriu para ele ,indo ate ele que estava sentado e sentando em seu colo enlaçando seus braços em seu pescoço .

Helena: Querido eu e as meninas vamos almoçar no Restaurante Sofra e queriamos que você e o gêmeos fossem ! Você pode levar os meninos com você ?

Henrique: Está bem ! Só vou assinar esse contrato e já o chamos para irmos !

Helena: Por isso que eu "te amo" ! - riu junto a Henrinque 

Henrique: Ja disse e repito ,voce mente tão bem que dava para ser atriz -riu e deu um selinho nela - mais acho bom vou ser ir embora se não eu vou acabar te almoçando !

Helena: Aí rei que falta de educação - riu e deu outrou selinho nele se levantando- até daqui a pouco Rei !

Henrique: Até rainha !

Helena saiu com um risinho nos labios,saiu da empresa entrou em seu carro ,as filhas a olharam e com os olhinhos pidões pediram .

Maria,Cecilia e Elizabeth: Coloca músicas pra gente ouvir !

Helena: Sim! Vamos animar o nosso caminhou até o restaurante .

Helena sorriu para as filhas dando partida no carro e pegando um pendrive no porta luvas e ligando ao som ,e começaram a ouvir a música que tocava .

....

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora