Helena sorriu com Mariana, as duas estavam na casa de modas, na sala de Helena e conversavam.
Mariana: Mas quando conheceu o papai você achou que ele seria o amor da sua vida!
Helena: Nos primeiros dias não! Mas um dia ele veio e me entregou um buquê de rosas vermelhas e me disse que eu era mais linda do que qualquer flor que existisse no mundo.
Mariana: Ah que romântico! E quando ele te pediu em namoro?
Helena: Estávamos ficando já há uns dois meses, então ele me convidou para ir ao cinema, quando estávamos voltamos paramos numa praia para ver o mar eu comecei a brincar dizendo que ele não me pegava e corremos até que ele me segurou nos beijamos, ai ele se ajoelhou e me pediu em namoro – se levantou e foi até sua mesa abrindo uma gaveta pegando um objeto dela e levando até a filha- e me deu esse anel.
Era um lindo anel de ouro com o formato de coração.
Mariana olhou o anel e sorriu entregando para mãe que o aguardou de volta na gaveta.
Mariana: E como foi que o papai te pediu em casamento?
Helena: Estávamos-nos namorando há quase um ano, a sua vó tinha feito um desfile e era a modelo principal, depois de desfilar, ele veio me buscar me disse que estava perfeita, eu falei que estava cansada e ele perguntou se eu queria ir dormir no apartamento dele aceitei e no meio do caminho paramos na mesma praia e la ele me fez o pedido e na hora eu aceite.
Mariana: Mãe você se casou virgem?
Helena: Não! Mas eu me entreguei ao seu pai! Eu sabia que o nosso iria durar para sempre e no décimo mês de namoro eu me entreguei para ele e foi tudo tão perfeito!
Mariana: A mamãe a historia de vocês dois e tão linda e mágica! Tipo conto de fadas!
Helena: E o meu casamento foi bem conto de fadas, o meu vestido eu mesma desenhei, teve uma carruagem e depois de dançamos nos fugimos para a nossa lua de mel.
Mariana: Aonde foi mamãe? Paris?
Helena: Seu pai não e tão previsível! Fomos para toscana! Uma casa linda de dois andares, no campo! – suspirou – Foi o presente de casamento do seu pai pra mim! Aquela casa!
Mariana: Ai gente vocês são perfeitos! – ri – Bom volta ao meu trabalho – foi até a mãe a beijando na bochecha – Te Amo mamãe!
Helena: Também te amo minha princesa! – sorriu
Mariana saiu da sala da mãe, já Helena na sua sala suspirou lembrando-se dos bons momentos do casamento, mas também dos ruins, e pegou uma fotografia em sua mesa olhando, era do dia de seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
FanfictionHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...