Capítulo 3

421 35 7
                                    


O caminho ate o restaurante ,foi divertido com as três loirinhas cantando e contando sobre como tinha sido a manha delas para a mãe. Helena se deixou rir e animar com suas filhas depois de muito tempo, após estacionar o carro e já ver o do marido estacionado ela saiu pegando Elizabeth no colo que sorriu sem nem precisar pedir pra mãe, as quatro entraram no restaurante já vendo Henrique ,Juan e Arthur sentado conversando ,caminharam ate a mesa Helena colocou Elizabeth no chão que foi ate o pai que a pegou colocando em seu colo e dando beijos em sua bochecha.

Henrique: Quem e a princesinha do papai?

Elizabeth: Eu!

Cecilia logo protestou sentada em sua cadeira.

Cecilia: Que mentira sou!

Mariana também protestou.

Mariana: Não e nenhuma das duas! A princesa sou eu que vim antes das duas!

Helena olhou as três e falou segura de si com um olhar cheio de segurança.

Helena: As três são as princesinhas do papai e pronto sem brigas estamos em uma almoço em família e não quero brigas se não todos voltam para os seus afazeres e não repetimos mais isso! Certo?

As três concordaram com a cabeça e Helena sorriu para os gêmeos.

Helena: E como estão indo na empresa meus filhos?

Juan: Muito bem mãe! Tem cada gatinha!

Juan riu junto a seu irmão e Helena por debaixo da mesa chutou sua perna.

Juan: Ai mãe! Brincadeira leva numa boa!

Helena: Juan olha o vocabulário!

Arthur: E que feio Juan! – falou debochando do irmão

Helena: Você também Arthur!

Helena olhou o marido que estava ainda coma filha no colo e sorriu.

Helena: Querido coloque Elizabeth na cadeira!

Elizabeth: Mas mamãe eu queria ficar aqui!

Helena: Filha meninas educadas comem sentadas em seus lugares!

A pequena saiu do colo do pai indo ate a cadeira ao lado da mãe e sentando, com todos já em seus lugares fizeram os pedidos e uma hora e meia hora depois se despediam. Helena foi ate Henrique sorriu enlaçou seus braços no pescoço dele dando-lhe um selinho e sentindo as mãos dele em sua cintura sorriu pra ele dando-lhe outro beijo mais agora na bochecha aproveitando para sussurrar.

Helena: Va me pegar na empresa as 16:00 em ponto , iremos aproveitar um a companhia do outro antes de todos estarem em casa !

Ele sorriu e ela se soltou dele indo ate o carro aonde as filha a esperavam entrou e deu partida levando Cecilia e Elizabeth para casa, e logo depois indo para a casa de modas junto a Mariana.

Mariana: Mamãe vou à sala da vovó depois vou pra minha! Sim?

Helena: Esta bem minha filha!

Helena foi ate sua secretaria pedindo para que ela lhe informasse quando Mariana saísse da sala de sua mãe e seguiu para sua em dez minutos a secretaria interfounou avisando que Mariana já tinha saído da sala de Raquel então ela foi ate a sala de sua mãe.

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora