Capítulo dedicado para evabellyferrer e Carolleite26! Las quiero mucho!
Helena estava deitada ao lado de Elizabeth alisando seus cabelos olhando a sua filha, ela era seu pequeno milagre.
Elizabeth: Mamãe vamos brincar na piscina?
Helena: Vamos meu bem!
Helena pegou Elizabeth no colo indo om ela para o quarto da pequena e a ajudando a escolher um maio depois disso saiu deixando a filha escolhendo os brinquedos. Voltou a seu quarto indo ate seu closet e vendo as roupas de praia.
Helena: Hum oque vestir? Maio ou biquíni?
X: De biquíni você fica sexy! – falou no pé do ouvido de Helena
Helena: Ai que susto! – colocou a mão no peito – quer me matar Henrique?!
Henrique: Claro que não minha rainha!
Helena: Achei que tinha ido para empresa.
Henrique: Preferi ficar com minha Rainha e minha princesa mais nova!
Helena: Então se arrume! Vamos para a piscina pelo oque vi esta fazendo 29 graus aqui em Nova York!
Henrique: Sendo assim vou me trocar! Mais antes...
Henrique puxou Helena pela cintura grudando seus corpos e logo a beijou invadindo a boca dela com sua língua e a imprensando na parede mais próximo e apertando a cintura dela, ele passou a beijar o pescoço dela mais ela o afastou com as mãos.
Helena: Amor, não e a hora!
Henrique: Essa noite eu vou te pegar de jeito!
Helena sorriu se afastou dele e indo ate a parte onde ficavam seus biquínis e maios e virou a cabeça de lado olhando Henrique.
Helena: Vai Henrique!
Henrique: Esta me expulsando?
Helena: Só não quero que veja meu biquíni antes estar vestida.
Henrique: Sendo assim estou indo! – Henrique foi ate Helena dando um selinho nela e saindo indo caminho a seu quarto.
Helena pegou um dos biquínis o olhando e sorriu pegando um chapéu de seus óculos de sol e indo ate o banheiro se trocar. Minutos depois olhava- se já vestida com um biquíni preto sexy com uma parte transparente na cintura, um chapéu de praia marrom claro com a aba dede tamanho médio, e um óculos de sol preto com as lentes meio transparentes e detalhes nas pontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
FanfictionHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...