Capítulo 6

386 36 6
                                    

Dedico esse capítulo a uma pessoa que conversei por pouco tempo mais que já amo muito!  Te quiero mucho!

Henrique se virou olhando ela estava linda nua em sua frente com um sorriso de lado e com os olhos brilhando de desejo, antes que pudesse falar algo as mãos dela foram para a sua nuca o puxando para um beijo cheio de desejo e paixão, quando minutos depois se separaram por falta de ar ele a olhou.

Henrique: Achei que não me queria!

Helena: Mesmo irritada com você vou sempre te querer!

Dessa vez Henrique que a puxou para um beijo a grudando na parede do banheiro e apertando a cintura dela.

Helena: Hum Henrique!

Henrique a virou bruscamente a empresando na parede e a penetrando com força ouvindo o grito dela ecoar pelo banheiro.

Helena: OHHHH!

Henrique entrava com força nela sentindo ela o arranhando nos braços com força.Helena gemia alto sentindo as entradas de Henrique fortes e rápidas em seu corpo. Henrique a virou de frente para ele a beijando , enquanto Helena enlaçou suas pernas na cintura de Henrique. Minutos depois os dois chegaram ao orgasmo com Helena com as pernas na cintura de Henrique com as costas na parede e Henrique a apertando em seus braços. Helena acaricia as costas de Henrique que tinha a cabeça no pescoço dela.

Helena: Henrique!

Henrique: Sim?

Helena: Te amo!

Henrique: Também minha rainha!

Henrique a olhou e a beijou, Helena o enlaçou pelo pescoço puxando mais sua nuca para aprofundar mais o beijo.  E novamente eles foram um do outro. Helena estava deitada no peitoral de Henrique o acariciando enquanto Henrique a abraçava pela cintura.

Henrique: Amanhã irá na empresa?

Helena: Hum! Não sei!

Henrique: Por que?

Helena: Por que você vai querer se aproveitar de mim!

Henrique: Ah é?  E pôr que eu iria me aproveitar de você?

Helena ficou por cima dele o olhando nos olhos.

Helena: Por que você é louco por mim! -Deu um selinho nele e voltou a se deitar em seu peito

Henrique: Que erro drástico Helena! Eu não sou louco por você!

Helena: Ah não?

Henrique: Não!  Eu sou apaixonado por você Helena! Louco eu posso até ser, um louco apaixonado!

Henrique trocou um beijo com ela e logo puxou o lençol os cobrindo e dando um beijo em seus cabelos.

Henrique: Boa noite minha rainha!

Helena: Boa noite meu rei!

De manhã

Terça-feira, Henrique abriu os olhos e olhou sua amada dormindo calmamente ao seu lado e sorriu se ajeitando na cama. O quarto de Henrique, tinha as paredes em branco e bege, com longas cortinas em ton de beje , um sofá enfrente a janela,  um carpete beje sobre o piso de madeira, um lustre no centro do quarto de  cristal, dois cadelabros, criados mudos aos lado da grande cama branca com a cabeceira acochoada, um sofá a frente da cama e a frente do sofá uma mesinha e uma cômoda com a televisão encima.

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora