Capitulo dedicado para três lindas! Pro meu amor evabellyferrer, pra linda da Carolleite26 e para a maravilhosa SenhoraRiosBernal
Depois
Helena sorria alisando o peito de Henrique, os dois estavam deitados na cama nus, tinham feito amor quatro vezes e agora descansavam agarrados.
Helena: Estava com saudades gostosão! – riu baixinho dando beijos no peito de Henrique
Henrique: Também estava com saudades! Principalmente da minha rosinha!
Helena: E quem disse que ela sua?
Henrique: Não preciso ninguém me dizer eu sei que ela e minha igual você inteira e minha!
Helena: Você deve ter bebido muito Henrique!
Henrique: Posso mostrar agora que não bebi nada! – ficou por cima dela
Helena: Então me mostre! – arranhou as costas dele o sentindo entrar duro e forte dentro dela – AHHHH HENRIQUE! – gemeu alto
Henrique entrava com força em Helena enquanto chupava um dos seios dela e ela o arranhava gemendo alto sentindo as entradas fortes que faziam seu corpo ir para frente com as fortes entradas de Henrique.
Henrique: Diga-me Helena que você e minha! Que você inteira e minha! – sussurrou no ouvido dela
Helena: Eu sou sua Henrique! Sou inteiramente sua! – falou e o beijou sentido ele começar a acelerar buscando seu prazer
Depois de mais alguns minutos ambos atingiram o orgasmo e Henrique caiu sobre Helena respirando ofegante na curva do pescoço dela. Minutos depois ele levantou a cabeça a beijando com amor e com selvageria.
Helena: Eu te amo!
Henrique: Eu também te amo!
Eles se beijaram mais uma vez e Henrique deitou e Helena o abraçou e dormiram já as altas horas da madrugada.
De manhã
Helena descia de braços dados a Henrique as escadas o sol estava lindo as dez (10) horas da manhã oque fez Helena mandar o café da manhã ser servido no jardim, e la estava ela sendo olhada pelos filhos de longe com lindos sorrisos no rosto a admirando e vendo o quanto era bela Com um belo vestido azul noite com detalhes de flores e com uma fenda ate um palmo acima do joeljo, saltos quinze (15) centímetros brancos, uma trança de lado com uma flor rosa, e um batom nude.
Ela sorriu indo junto ao marido ate a mesa aonde os filhos a esperavam e sorriu dando beijo na cabeça de todos e sentando em seu lugar e com todos sentados começaram o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
Hayran KurguHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...