E mais um capitulo cheio de surpresas! Esse vai para a minha Malévola favorita Eva_Ferrer e para o meu amore quase uma mãe chrispires26😍😘😍
Um mês depois
O lindo casal Carrington tinha se resolvido depois daquela briga, com outros pedidos de desculpas da parte de Henrique e depois uma linda noite de amor.
Helena se encontrava em sua sala junta a sua mãe, ambas viam os últimos detalhes para a festa de comemoração aos 22 anos de casados de Henrique e Helena.
Raquel: As flores estão certas!
Helena: Os lugares principais também!
Elas continuaram a ver até que Helena lembrou dá parte mais importante.
Helena: Mãe me ajuda. Estou pensando no que dar para Henrique, algo que ele goste. O que acha que devo dar?
Raquel: Hum deixa eu ver... Um bebê!
Helena: Ah obriga... Pera, quê?
Raquel: Um bebê!
Helena gargalhou alto, a mãe só poderia estar doida dela engravidar mais uma vez.
Helena: Aí mamãe,só você para achar que eu vou ficar grávida de novo!
Raquel: E qual é o problema de você engravidar de novo?
Helena: Ai mamãe! Se eu for engravidar de novo vai ser a maior discussão! Por que um dos meus filhos ia ter que mudar de casa!
Raquel: E mais do que perfeito! Arthur,Juan e Mariana já tem uma ótima renda e já são maiores de idade, então já podem se mudar!
Helena: Mas se eles forem embora a casa vai ficar vazia!
Raquel: É ai tem o motivo para você ter um bebê!
Helena: Eu não sei mamãe!
Raquel: Helena você é linda, jovem e de matar! Olha você está de matar qualquer um!
E ela estava mesmo vestida em uma saia nude, uma blusa branca rendada, um blazer branco por cima dos seus ombros, saltos nudes de base quadrada, um colar delicado de diamante e uma bolsa branca de lado.
Helena gargalhou e olhou a mãe.Helena: Bom nos últimos dias, Mariana anda vendo uns apartamentos e os gêmeos já tinham escolhido um mas estão esperando que, eu e Henrique peçamos para eles irem embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
FanfictionHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...