❤Para dois amores meus Eva_Ferrer e chrispires26❤
Helena fechou olhos sentindo raivas e logo respondeu.
Helena: O Que você quer Diana?
Henrique e Marcelo se entreolharam.
Diana: Só quero avisar que um mês estou de volta de Nova York e vou querer ver meus sobrinhos. Quero também ver minha irmã linda e o gato do meu cunhado!
Helena: Nunca sua víbora desgraçada! – desligou
Helena respirou e olhou seu marido e seu cunhado e foi ate eles, Henrique de imediato a abraçou e Marcelo beijou seus cabelos.
Henrique: Amor o que ela te disse?
Helena: Que ira voltar!
Marcelo: Helena você precisa tomar cuidado com essa mulher!
Helena: Eu vou tomar Marcelo! Meu detetive já esta quase terminando o caso pra mim e quando estiver terminado eu vou bota-la por trás das grades!
Henrique: Vamo-nos amor! Por que eu vou estar do seu lado sempre!
Helena: Obrigado meu amor! – o beijou
Marcelo: Pronto fiquei de vela desses dois de novo! – riu
Helena: Só você Marcelo! – riu – Bom vamos que eu estou morrendo de fome!
Eles foram e chamaram Raquel e Mariana já que Juan já tinha ido para casa de táxi, e foram o caminho ate a mansão rindo de Marcelo e Raquel que contavam da época que Helena e Henrique namoravam. Chegaram logo na mansão e ao entrarem Elizabeth que brincava com suas bonecas e quando viu o tio saiu correndo para o abraça-lo e gritou toda animada e o beijou na bochecha.
Elizabeth: Titio!
Marcelo: Minha bonequinha!
Helena: E a mamãe não ganha abraço?
Elizabeth saiu do colo e foi ate a mãe a abraçando, Helena sorriu e beijou a filha a pegando no colo, logo Cecilia e Arthur desceram as escadas rindo e conversando, foram ate o titio o abraçando e todos foram almoçar e depois foram aos seus afazeres menos o casal daquela casa e estava no quarto deitados e abraçados.
Helena: Amor!
Henrique: Sim!
Helena: Diana!
Henrique: Oque tem essa mulher?
Helena: E se ela tentar alguma coisa? Ela esta fora ha dez anos! Será que ela sabe de Elizabeth?
Henrique: Eu não sei e nem quero saber! O único que me importar e por ela atrás das grades e afasta-la para sempre de nos!
Helena: Sim! Ela tem que pagar pela tentativa de assassinato a mim e a Mariana!
Henrique: E também os dez mil dólares que roubo da Raquel!
Helena suspirou ao lembrar-se de um dos piores dias da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
FanfictionHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...