Para essa linda ThalyaVieyra! Te quiero mucho! 😍😘😍
A raiva a tinha corrompido, não podia negar que sentia um pingo de ciúmes entre Diana e Henrique. Não importava se não tinha estado juntos, mas ela o tinha visto nu e isso já lhe enchia de raiva.Helena: Como diabos ela conseguiu se número? Me explique Henrique?
Henrique: Eu não sei amor!
Helena: Você nunca sabe! É o que essa maldita demônia te disse?
Henrique: Que sentia saudades e que....
Helena: Fale Henrique!
Henrique: E queria me encontrar na cafeteria perto da empresa.
Helena: E o que você disse?
Henrique: Eu... Eu disse que....
Helena se levantou e gritou.
Helena: Você disse que sim seu maldito! Eu não acredito!
Henrique: Helena me escute!
Helena: Já escutei!
Ela seguiu até o banheiro e depois de trancar a porta gritou.
Helena: Eu quero você fora do meu quarto!
Helena seguiu seu banho xingando Henrique e Diana. Quando saiu ele não estava no quarto e ela suspiro e seguiu até seu closet. Foi cerca de uma hora se arrumando até que saiu já pronta e o encontrou.
Henrique: Dá para você me ouvir Helena? E não fazer seu próprio julgamento!
Helena: Eu tenho coisas mais importantes para fazer! E sabes que não consigo trabalhar direito estressada.
Ela começou a descer as escadas calmamente e a última coisa que ouviu dele foi.
Henrique: Você está com ciúmes e sem motivos.
Helena não olhou para trás, mas sabia que ele era estava completamente certo. Mas ela tinha seus motivos, ele tinha marcado de se encontra com a pior inimiga deles. Ela entrou em seu carro e deu partida até sua casa de modas.
Meia hora depois
Seus saltos bateram no chão e todos a olharam, ela passou direto sem falar com ninguém e seguiu até sua sala, ao entrar encontrou Mariana.
Mariana: Oi mamãe!
Helena: O Que você quer Mariana?
Mariana: Nossa mãe é assim que você trata a sua própria filha?
Helena: Me desculpe minha princesa. Não estou com um bom humor hoje!
Mariana: Pois seu eu fosse você nunca ficaria de mau humor! Linda, bonita, estilosa. Olha essa roupa mamis é maravilhosa e poucas conseguem te copiar perfeitamente!
A roupa de Helena estava mesmo de arrasar. Uma blusa branca de mangas social, uma saia cintura alta até seus joelhos e com uma pequena fenda preta, saltos finos altos pretos, uma maquiagem leve e um batom nude, e uma bolsa Chanel de lado branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
FanfictionHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...