Capítulo 8

344 32 15
                                    

Mas um capítulo para as minhas lindas evabellyferrer e Carolleite26! Las Quiero mucho! 😘😘😘

A musica começou e Cecilia, Mariana e Helena dançavam em sincronia e perfeitamente no ritmo, mais em certa parte Cecilia e Mariana ficaram em pé enquanto Helena fazia uma descida sensual o olhando e logo se levantou também de modo sensual voltando a dançar e sincronia com suas filhas, logo a musica acabou com elas pulando e batendo palmas.

Mariana: Mamis você e demais!

Cecilia: Maravilhosa!

Helena: Gente quanto amor! Ou será que querem um aumento de mesada?

As meninas riram dando um beijo na bochecha da mãe e logo indo para piscina Helena foi ate sua espreguiçadeira e antes que pudesse deitar foi puxada por Henrique para sentar em seu colo.

Helena: Oque foi?

Henrique: Você quer me provocar! - afirmou irritado - dançando daquele jeito toda gostosa! - acariciou a coxa dela

Helena: Sai! - se remexeu no colo dele

Henrique: Pare! - a segurou já começando a se excitar com o rebolado dela

Helena: Não eu estou de mal com você! Jogou-me na piscina!

Henrique: Vamos parar de brigar sim! - começou a dar beijinhos no pescoço de Helena

Helena: Não! Para Henrique! Nossos filhos estão aqui!

Helena conseguiu se soltar dele e foi ate sua espreguiçadeira deitando e colocando seus óculos de sol e sorrindo vitoriosa.

Henrique: Quando eu te pegar hoje Helena você não fara mais birra!

Helena: Se você me pegar! Agora e serio Henrique só me terá quando eu quiser! Você pode mandar em tudo mais quem manda em nossa cama sou eu!

Henrique: Veremos Helena! Veremos!

Uma semana depois.

Sábado, 19h

Helena passou seu batom vermelho escuro, e logo se olhou no espelho vendo seu look, um vestido nude claro, saltos quinze (15) centímetros nudes, um coque alto, uma sombra roxa escura e o batom vermelho escuro.

Ela sorriu vendo seu reflexo no espelho e saiu de seu quarto, logo estava no alto da escada e Henrique a olhava de cima a baixa no final da escada, já fazia uma semana que ambos não tinham nada e a todo o momento brigavam, Helena desceu a escada e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorriu vendo seu reflexo no espelho e saiu de seu quarto, logo estava no alto da escada e Henrique a olhava de cima a baixa no final da escada, já fazia uma semana que ambos não tinham nada e a todo o momento brigavam, Helena desceu a escada e Henrique segurou em sua mão a beijando.

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora