Capítulo 4

355 36 18
                                    

Para as minhas amadas Carolleite26 evabellySandoval o em resposta as suas duvidas sobre o ultimo capitulo .

Helena dormia calmamente no peito de Henrique agarrada a ele , Henrique estava acordado acariciando suas costas e pensando em todos os erros cometidos no passado.

Flashback on :

15 anos atrás

Helena sorriu ao olhar no calendário que faltava dez dias para sua mãe chegar de viajem, seria o melhor dia de todos, além de rever sua mãe iria anunciar sua quinta gravidez a barriga era pequena mesmo com cinco meses pois era uma gravidez de risco mais ela e Henrique tinham todos os cuidados possíveis. Estava sentada em sua cama quando viu sua pequena Cecilia que já tinha dois anos entrar no quarto correndo indo ate ela que a pegou e deixou sentada em seu colo dando beijinhos em seu rosto.

 Estava sentada em sua cama quando viu sua pequena Cecilia que já tinha dois anos entrar no quarto correndo indo ate ela que a pegou e deixou sentada em seu colo dando beijinhos em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena: Ceci vidinha mamãe já disse que não e pra correr!

Cecilia: Mai mama eu quelia colinho!

Helena: Huuum! – cheirou ela a enchendo de beijos e logo depois fazendo cociguinhas – se desobedecer a mamãe o bicho das cocegas não vai te deixar dormir te enchendo de cocegas – falou entre risos junto a filha

Cecilia: pala...pala mama

As duas riram brincando mais um pouco ate que Cecilia pegou no sono e como não podia pegar peso Helena deixou dois travesseiros dos lados dela e a cobriu dando um beijo em seus cabelinhos loiros. Helena foi ate a sala encontrando seu amor a vendo tv ela foi ate ele sentando em seu colo e dando um beijo e se aconchegando nos braços dele .

Henrique: Amor eu tenho um jantar de negócios hoje!

Helena: Quer que eu vá com você?

Henrique: Sim!Como esta a mulher da minha vida e o meu filhão ?

Helena: Estamos muito bem meu amor!  E como esta o homem e pai mais lindo do planeta!

Henrique: Muito bem ao lado da mulher que ama !

Helena: Pois saiba que essa mulher te ama também e muito!

Henrique: E eu amo ela muito - deu um beijo  

Horas depois

Helena estava linda num vestido verde de seda ate os pés saltos pretos e brincos de esmeraldas, ela sorria mas estava cansada foi ate seu amor sussurrando em seu ouvido.

Helena: Meu Amor eu vou para casa estou cansada!

Henrique: Esta tudo bem com você e com o bebe?

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora