Capítulo 17

248 27 7
                                    

Esse vai para a minha linda Eva_Ferrer

Helena estava abraçada com seu pai, até que um carro estacionou enfrente a casa.

Henrique: HELENA!

Ela se virou e chorou mais, ele suspirou e foi até ela que o abraçou e olhou seu sogro.

Henrique: Olá senhor Adriano!

Adriano: Olá Henrique!

Henrique: Ela não está bem!  — olhou a esposa — Você andou bebendo?

Ela só mexeu a cabeça concordando.

Henrique: Você quer ficar com seu pai?

Ela mexeu a cabeça negando e ele suspirou.

Henrique: Hoje faz 16 anos daquele acontecimento.

Adriano: Eu entendo Henrique! Deve estar sendo difícil tanto para você quanto para ela.

Henrique: Sim senhor Adriano.

Adriano: Acho melhor leva-la para descansar!  — foi até a filha e beijou seus cabelos — Tchau meu docinho!

Henrique olhou Helena e se despediu de Adriano e colocou Helena dentro do carro e depois entrou e deu partida.

Helena: Me desculpa amor eu não quis beber amor!

Henrique: Não foi nada Helena!

Ela encosto sua cabeça no ombro dele, e suspiro, o caminho inteiro até a casa foi silêncioso e Helena se sentiu culpada por ter bebido. Quando chegaram Henrique saiu do carro e foi até o lado de Helena abriu a porta e  a pegou no colo e entrou com ela dentro da casa.

Helena: Você não precisa me pegar no colo só estou um pouco bêbada!

Henrique: Mas eu quero eu gosto de cuidar de você desse jeito!

Ele sorriu e beijou os cabelos dela e depois subiu com ela caminhou ao quarto deles ao abrir a porta do quarto deles  se depararam com todos os filhos menos Elizabeth.

Henrique: Oque estão fazendo acordados a essas horas garotos ?

Juan: E o que nos perguntámos a vocês! Oque faziam fora de casa a essa hora?

Henrique suspirou e colocou Helena no chão e olhou os filhos.

Helena: Oque foi meu filhos? Por que estão acordados a essa hora?

Arthur: Queremos saber qual é o segredo?

Henrique: Que segredo? Do que estão faltando

Mariana : Oque vocês guardam a anos! A anos sempre nesse dia vocês ficam assim e estranhos.

Helena: Nos não escondemos nada!

Cecilia: Mamãe não adianta esconder! eu te vi chorando! Hoje a noite eu te vi no escritório bebendo e chorando!

Eles se olharam e Helena abaixo a cabeça.

Helena: Se sentem! Está na hora de saberem toda verdade!

Eles se sentaram e ela suspirou.

Helena : Tudo aconteceu a 16 anos atrás. Os gêmeos tinham seis anos, Mariana quatro e Cecilia dois anos. Seu pai e eu descobrimos que eu estava grávida,  sua vó estava fora do país e nós tínhamos decidido que só iríamos contar quando ela voltasse.

Henrique: Sua mãe estava com cinco meses mas sua gestação era de risco e ainda mas ela fazia de tudo para que não a reparecem em sua barriga. Um dia fomos a um jantar.

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora