Capítulo 11

315 25 7
                                    

Para a minha linda e maravilhosa evabellyferrer!  La quiero mucho mó vida!

Helena sorriu para seu marido e olhou os filhos, e falou.

Helena: Já que estão sem acompanhantes por que não levam suas irmãs! E vão logo quero todos na sala em dez minutos sem atrasos! – falou firme – vamos meu amor? – sorriu

Henrique: Vamos minha vida! – sorriu

Os dois seguiram rumo à sala que ficava no andar de baixo, os gêmeos foram até o quarto das irmãs e falaram que em dez minutos eram para estarem na sala. E em dez minutos as três desceram as escadas e foram até os pais Henrique as olhou e sorriu.

Henrique: Vocês estão lindas minhas pequenas!

Mariana: Brigada papai!

Cecilia: Brigada Papis!

Elizabeth: Brigada papito!

Helena: Estão verdadeiras princesas minhas filhas!

As três sorriram e foram abraçar a Mãe e Henrique protestou.

Henrique: Olha isso eu as elogio primeiro e nem um um abraços ganho - fingiu chorar

As três riram e se soltaram dos braços da Mãe e foram abraçar o pai e ai foi a hora dos gêmeos protestarem.

Juan: Olha isso Arthur eles dois sabem elogiar elas a gente e até esquecido!

Arthur: Verdade Juan elas são as lindas e as princesas enquanto a gente não e nada!

Helena e Henrique e foram até os filhos os abraçando e beijando suas cabeças deles.

Helena: Não precisam ter ciúmes meus filhos vocês são os meus príncipes!

Henrique: E verdade meus filhos vocês são meus varões o meu maior presente!

Helena: O Quê? Eu achava que eu que era o seu maior presente! Aonde se consegue uma mulher tão amorosa, carinhosa e ainda boa de negócios igual a mim? Estou indignada!

Mariana: Agora e piada ne? eu que achava que era o seu maior presente! Linda, maravilhosa, amorosa, fofa e super amiga como eu não existe papi!

Cecilia: Olha isso eu que era o seu maior presente a sua loirinha bochechudinha! Que traição papis!

Elizabeth: Eu que achei que era! A princesinha lindinha e loirinha! Agora você me tirou do sério!

Raquel: Eu que achava que era! Uma sogra amiga, linda, sempre ajudando em tudo!

Todos riram e Henrique falou.

Henrique: Esta bem eu vou contar a verdade! O meu maior presente foi . . . Helena!

Ela foi até ele o beijou entrelaçando suas Mãos na nuca dele e terminaram com pequenos selinhos e um sorriso.

Helena: E o meu maior presente foi você! - ela sorriu e encostaram suas testas sorrindo

Mariana: Gente não sai dessa posição preciso tirar uma foto pra postar nas minhas redes sociais!

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora