E chegamos ao fim... Ao fim da família Carrington, dos segredos deles, das verdades deles e ao fim da senhora deles.
Aproveitem o capítulo...
Para você chrispires26❤
Minutos antes
Henrique e Adriano chegaram a casa Henrique estava agoniado a vida de sua mulher e de seu filho estava em risco. Adriano suspiro o olhando.
Adriano:Se acalme hum! Eu vou entrar pela porta dos fundos!
Henrique só concordou em suspiro
...
Adriano estava dando a volta pela casa quando ouviu o barulho de saltos e foi mais rápido encontrando Raquel.
Adriano:Raquel? O Que faz aqui?
Raquel: Como pode me esconder que minha filha está em perigo Adriano?
Adriano:Raquel eu não podia arriscar de você cometer uma loucura e vir aqui!
Raquel: Pois bem, eu estou aqui! E vou salvar a minha filha e o meu neto!
Adriano:Não Raquel! Diana está armada!
Raquel: Eu não me importo! É a minha filha que está correndo risco de vida! Helena pode estar machucada ou pode estar com dores!
Adriano: Por Favor Raquel, volte para seu carro eu vou trazer a nossa filha sã e salva!
...
Henrique não aguentando mais tanto esperar, resolveu intervir. Ele caminho até a porta da entrada e ouviu a voz de Diana .
Diana: Desta vez, eu não vou fracassar! Desta vez é o seu fim!
Ele sem pensar, entrou na casa e olhou sua esposa que segurava a barriga e tinha os olhos fechados de dor, e Diana que segurava uma arma contra Helena.
Henrique: HELENA!
Diana o olhou.
...
Raquel olhou Adriano e sentiu um aperto forte em seu peito, algo estava prestes a acontecer com a sua filha, e sem pensar ela empurrou Adriano e pegou a arma que ele tinha na cintura e saiu correndo.
Adriano: RAQUEL!
Ela correu e ao chegar a porta dos fundo viu os estilhaços da porta de vidros, e caminhou lentamente para seu saltou não fazer barulho, e ao já estar praticamente dentro da casa viu sua menina jogada no chão e Diana ao seu lado. Henrique entrou na hora e Diana se mexeu mostrando a arma que ela engatilhou lentamente sem nenhum dos dois ver. E sem pensar Raquel mirou a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Carrington
Fiksi PenggemarHelena Moterrey Carrington e Henrique Carrington são casados a vinte e dois anos,seu casamento tem amor, maid seu casamento começou por um contrato. Os frutos desde casamento são: Os gêmeos Arthur e Juan de 21 anos, Mariana de 19 anos, Cecilia d...