Capítulo 5

394 33 6
                                    

Dedico esse capítulo mais uma vez a essa duas lindas Carolleite26 e evabellySandoval las quiero!❤😍😘

Helena andava pelo seu grande closet gigantesco, em seu corpo camisa de Henrique que para ela lhe servia como um vestido praticamente. Estava em busca da roupa que usaria para o jantar especial da volta de sua mãe. E sem perceber Henrique estava atrás dela, ele a segurou pela cintura dando-lhe beijos e mordidas leves m seu pescoço ela sorriu acariciando os braços dele, e logo depois o afastando.

Helena: Meu rei agora não!

Henrique: Não sei oque pensava só vim dar um carrinho a minha esposa! Sua pervertida! – gargalhou – Só pensa nessa coisa Helena!

Ela o olhou com os olhos cheios de fogo e o repreendeu

Helena: Ah Henrique você me paga! Agora saia daqui me chateou!

Ele a olhou e soltou uma risadinha baixa e quando ela se virou continuando a procurar a roupa ele deu um tapa forte em sua bunda oque a fez gritar e logo por a mão no lugar sentindo a ardência e virar o olhando que gargalhava.

Helena: SAIA DAQUI! – gritou irritada

Ele gargalhou mais uma vez e saiu do quarto. Helena se virou e quando passou suas mãos pelas roupas parou em uma sorrindo e a pegou indo ate o cabide e segurando a roupa perto de seu corpo como se vestisse e sorriu imaginando a atenção que causaria. Logo depois foi ate a parte onde ficavam seus saltos e depois a parte onde ficavam as suas lingeries e escolheu uma provocante depois de tudo escolhido deixou encima da cama indo para o banheiro, tomando um banho refrescante. Oito horas (20h00min) todos já desciam as escadas indo em direção a sala de jantar lá já se encontravam quase todos só faltavam Helena e Raquel a convidada especial. Raquel apareceu e logo seus neto Juan, Arthur, Cecilia e Elizabeth a abraçaram e perguntaram quanto tempo ela ficaria Mariana sorriu para avo já que já tinha li cumprimentado e feito varias perguntas na casa de moda.

Elizabeth: Vovó você vai ficar muito tempo ne?!

Raquel: Sim doçura da vovó! Bom mais aonde esta minha filha?

Helena: Aqui estou

Todos olharam em direção da porta da sala de jantar e ela estava maravilhosa. Vestia um lindo conjunto de top e saia azul, saltos pretos. Em seu rosto um lindo batom vermelho cobrindo seus lábios, uma sombra dourada com preta e uma linha bem feita nos olhos. E em seu cabelo uma linda trança com algumas mechas e o resto soltos e cacheados. 

Helena: Atrasei-me me maquiando – sorriu indo ate a Elizabeth que estava no colo da avo e a pegando no colo a levando ate a sua cadeira – postura para jantar filha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena: Atrasei-me me maquiando – sorriu indo ate a Elizabeth que estava no colo da avo e a pegando no colo a levando ate a sua cadeira – postura para jantar filha!

A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora