Capítulo 21

247 23 19
                                    

É o penúltimo capítulo de senhora Carrington.

Meses depois

Os meses haviam passando voando, e logo o novo Carrington iria nascer e trazer mais alegria ainda para a casa. Helena era pura alegria com a chegada do filho, mas os hormônios da gravidez não a ajudava muito a deixavam nervosa e chorosa.

...

Helena estava do no quarto bebê, organizando as últimas coisas, em duas semanas teria seu pequeno em seus braços. Seria um menino o tão desejado menino, o sexto filho.

Helena: Bom, tudo pronto!

Ela sorriu fechando a bolsa da maternidade e sorrindo.

Cecilia: Oi mamãe!

Cecilia entrou no quarto e sorriu para a mãe.

Helena: Oi minha filha! Tudo bem?

Cecilia: Tudo só vim avisa que o papai ligou, e pediu para falar que atarde vem te buscar para vocês almoçarem.

Helena: Hum! - olhou desconfiada

Cecilia:Você acha que é hoje que vai ganhar seu presente?

Helena: Deve ser não! Espero que seja um presente bem significativo igual aos outros.

Cecilia: Acha tão bonito o papai te dar presentes de partos que te lembra do momento.

Helena:Sim! Alguns ele me deu por piada, outros pelo momento do parto e outros por algum momento da gravidez.

Cecilia: O seu presente de parto do meu nascimento foi carro não?

Helena:Sim!

Cecilia: Mas por que?

Helena: Bom a senhorita veio antes da hora! Muito antes da hora! Falta 11 dias para você nascer e você decidiu vir logo quando eu estava no carro e já imagina. Eu cheguei no hospital quase tendo-te.

Cecilia:Eaí o papai deu um carro novo para você!

Helena:Sim! Bom, agora eu queria saber a sua opinião.

Cecilia: Sobre?

Helena: O quarto do seu irmão! Está muito exagerado?

Cecilia: Não mamãe! O quarto está perfeito.

O quarto tinha as paredes na cor azul bebê, uma longa cortina branca, o berço branco com lençóis azuis, uma poltrona azul ao lado do berço, a cômoda branca e a cama cheia de travesseiros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Senhora CarringtonOnde histórias criam vida. Descubra agora