Retornaram para casa de Sam e antes de adentrar, a garota conferiu se o irmão já havia saído. Chamou os amigos e Cris colocou Tut sentado sobre o sofá.
一 Deixou ele sentar no sofá? Deviam dar um banho nele e colocar fogo nas roupas, antes que contamine a casa inteira 一 Clay advertiu.
一 Faremos isso depois, mas agora, como foi para numa boate de streap tease? 一 Sam questionou com um olhar inquisidor e o rapaz pressionou as costas contra o sofá acuado.
一 Se refere a casa moças gentis dançando em vestes demasiadamente inapropriadas?一 questionou ele desviando o olhar.
一 Exatamente一 Sam o encarou e Cris tossiu.
一 Cheiro de "DR" 一 falou e fingiu tossir novamente.
一 Eu estava a procura de Zurg e uma moça prestativa disse que conhecia alguém que poderia saber seu paradeiro, então eu as segui. Foram muito receptivas, me deram cerveja e chamaram uma das moças para dançar para mim 一 disse e pensou 一 E devo dizer que achei finalmente ter encontrado pessoas que pensei saber dar a hospitalidade digna de um faraó, nesse reino onde boa parte das pessoas são insolentes e mau educadas 一 olhou para Cris.
一 Se liga aqui é os Estados Unidos da América, se quiséssemos ser hospitaleiros não tínhamos elegido o Trump. E eu vou dar na cara dele 一 a garota retrucou instantaneamente.
一 Continuando一 ele sibilou 一 Tudo parecia muito bem, até que um homem com muitas jóias disse que eu precisava pagar pela cerveja com meu amuleto. Não quis entregá-lo e então, ele mandou seus lacaios tomá-lo de mim, tive de usar o amuleto para sair de lá.
一 Não pode usar essa coisa nas pessoas 一 Sam advertiu.
一 Isso é só mais uma prova de que não pertence a essa época 一 Clay intrometeu-se 一 Recebeu ordens de um brinquedo, entrou num lugar cheio de prostitutas, traficantes e cafetões e agora eles pensam que você é um ET e o pior, me deu comida do lixo! Precisa voltar para o passado! 一 Clay esbravejou a última parte.
一 Não diga ao faraó o que fazer 一 retrucou o moreno.
一 Aqui você não é um faraó 一 retrucou pegando um caderno da mochila, e rapidamente desenhou uma pirâmide 一 Você no Egito, estava aqui. No topo da pirâmide, era um faraó, um Deus vivo. Pode comer e dormir o dia todo, era rico, poderoso e todas as garotas caem aos seus pés 一 mostrou e Tutancâmon estufou o peito com orgulho 一 você na vida moderna está aqui 一 apontou para a base da pirâmide 一 praticamente, um imigrante ilegal, sem dinheiro, sem família, sem educação e com um cabelo fora de moda. Agora você acha que nasceu para ser esse cara 一 apontou pro topo da pirâmide ou esse fracassado aqui de baixo?
一 Se o mundo dos mortos na verdade é repetir a vida que eu odiava pela eternidade, prefiro ficar aqui, fazer algo diferente e comer aquelas esponjas doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...