CONFUSÕES EM FAMÍLIA
一 E porque ele não pode ficar na casa dela? 一 Clay indagou.
一 Meus pais são espanhóis e católicos fervorosos, o dia que levar um garoto dormir em casa, vou ter que casar com ele 一 Cris retrucou.
一 Não me caso com ela nem se eu morrer... de novo 一 Tut finalmente desviou a atenção do prato.
一 Como se eu fosse querer um idoso com um pintinho de nada. Se enxerga garoto 一 retrucou a garota.
一 Gente vocês estão se dedicando nessa zoeira né? Que é? Algum projeto de história bizarro? 一Jake perguntou confuso.
一 É... é isso mesmo. 一 Sam concordou 一 ele fica na sua casa 一 insistiu e Clay concordou.
No fim do almoço, Tut seguiu para a aula de geografia na companhia de Cris, a jovem insistiu para ele sentar-se ao seu lado, mas o rapaz seguiu para uma classe vazia no fundo da sala e a garota revirou os olhos e praguejou mentalmente o orgulho masculino ferido.
一 Bom gente temos um novo aluno, digam boas vindas pro... Tut? 一 a professora intrigou-se ao ler o nome na planilha 一 Bem, espero que tenha um semestre produtivo na nossa escola.
一 Eu duvido muito, os jovens de hoje não são nada produtivos. Em outros tempos nessa idade a maioria já estaria cuidando de suas próprias famílias e sendo úteis para sociedade 一 falou e a professora tentou segurar o riso concordativo de seus lábios.
Ele assentiu com a cabeça e sentou-se em seu lugar, logo atrás de J.J. A loira virou-se para trás e encarou-o por instantes.
一 Soube que já arranjou encrenca, garoto novo 一 disse com um sorriso enigmático 一 Se eu fosse você não arranjava problemas com o Connor, ele tem uma reputação a zelar, capitão do time de futebol e meu namorado. Mas, tenho que admitir foi bem corajoso da sua parte...
一 Gosto do seu cabelo 一 Ele falou e ela sorriu enquanto ele pegava uma mecha curioso 一 É macio e amarelo, parece com os filhotes de galinha ao nascer. Mas me diga, como todos se mantém sem piolhos?
一 O que? 一 a garota questionou franzindo o rosto sem entender.
一 Senhorita Jones, a hora de conversar é nos intervalos 一 a professora chamou sua atenção e ela voltou a atenção para a lousa.
No intervalo da tarde encontraram-se no pátio, Cris, arrastava o rapaz pelo braço pois ele ficou tão encantado com a máquina automática de lanches, que não queria sair da frente dela.
一 Definitivamente, isso não vai funcionar 一 a garota exclamou assim que chegou na frente dos amigos 一 eu tive três aulas consecutivas com ele, três! Na de geografia ele discutiu com a professora sobre o mundo ser plano e agora todos acham que ele é um maluco terra planista. Em biologia, ele disse que se pensa com o coração e em educacão sexual ele falou que um homem viril deve ter muitas esposas e filhos. Quanto tempo acham que vai demorar para descobrirem sobre ele e a gente ir parar numa cadeia secreta, onde farão experiências com a gente por termos entrado em contato com essa coisa?
一 Sobre crianças, sinceramente embora eu seja totalmente contra, você faria bem para humanidade se evita-se se reproduzir 一 redarguiu o faraó a garota.
一 Ora seu... 一 falou a garota avançando na direção dele e foi impedida por Sam.
一 Calma Cris, só faz três dias que ele está aqui, muita coisa mudou. No tempo dele filhos tinham utilidade maior que gastar o seu dinheiro até os dezoito anos ou mais, era bom ter um monte. Ele só precisa de tempo para se acostumar com as coisas 一 Sam afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...