A sabedoria nem tão divina de Bés
Samantha levantou da mesa e caminhou nervosa até a beira da proa, enquanto a turma voltou um olhar inquisidor para Felippo que deu os ombros, fingindo não se importar com o julgamento de todos. Tutankhamon semicerrou os olhos e pronunciou algumas palavras incompreensíveis ao rapaz antes de de deixar a mesa.
一 O que ele disse? 一 Questionou o moreno confuso.
一 Ele acabou de amaldiçoar você e sua descendência com mortes lentas e desonradas 一 respondeu Bés, colocando outra bisnaga na boca.
一 Grande coisa 一 o rapaz deu os ombros 一 Não consigo pensar num membro da minha família que não tenha tido uma morte dolorosa e desonrada.
Sam olhou ao longe o azul índigo com um olhar resíduo, quando Tut a abraçou por trás e pousou o queixo sobre seu ombro.
一 Eu sei que a situação parece muito ruim, e imagino que esteja chateada com o seu pai, mas no fim, ele só queria protegê-los. É isso que os pais fazem.
一 Não é isso Tut, é o que eu fiz. Isso é tudo culpa minha, eu praticamente obriguei todo o mundo a ir naquela festa, perdi o controle sobre o Bryan e ainda inventei de dar uma lição na JJ, onde estava com a cabeça? Agora estamos todos nessa encrenca! 一 A garota suspirou com um olhar cansado.
一 Não pode se culpar por querer se divertir uma vez na vida, além do mais nem tudo foi tão ruim, Clay agiu como alguém normal, todos se divertiram e nós nos casamos 一 falou pegando a mão dela e mostrando um anel de plástico com uma pedra de doce.一 E agora, temos um Deus do nosso lado, quem mais no mundo pode dizer o mesmo, ah? 一 falou pegando carinhosamente o queixo da garota com a ponta dos dedos e voltando a rosto dela ao dele 一 anda sorria, no pouco que me lembro de ontem, você estava sempre sorrindo.
一 Certo, 一 falou com um leve sorriso 一 É, no pouco que me lembro, foi bem divertido mesmo一 concordou 一 e tem razão, temos um Deus ele pode estalar os dedos e concertar tudo!
***
一 Eu sou um Deus, não um gênio da lâmpada! que acena com a cabeça e dá o que vocês querem. 一 Bés afirmou assim que os jovens lhe pediram para acertar as coisas 一 E mesmo que fosse uma daquelas criaturas mesquinhas, a magia deles sempre tem um preço.
一 Mas não é um Deus, todo poderoso? 一 Cris arqueou a sobrancelha 一 que custa deletar a mente daqueles dois e nos levar em segurança até às docas.
一 Eu não sou tão poderoso assim, passei anos dentro de um tanque com ácido sulfúrico, um truque aqui ou ali, interferir na cabeça dos humanos? 一 franziu o rosto enojado 一 vocês são uma caixinha de Pandora nunca sabemos o que um simples empurraozinho pode afetar vocês, por exemplo um certo Deus mandou um filho para fazer um paraíso na terra e o que voces fizeram? Torturaram e mataram o coitado e estão há dois mil anos travando guerras por relíquias e terras sagradas! 一 Exclamou Bés 一 Antes disso, Aton soprou no ouvido de Akhenaton que ele era seu profeta, pronto! Quase causou a queda do maior império que existia, centenas de pessoas foram perseguidas e mortas, sem falar no quebra pau que rolou entre os deuses o que causou enchentes, secas, fome e outros desastres...
一 Não queremos que mude o rumo da humanidade, apenas apague a memória do Connor e da Jéssica, eles são jogador e líder de torcida, não tem muito cérebro, então não vai ser tão difícil 一 Cris disse gesticulando com as mãos.
一 Não, uma vez um colega resolveu poupar a vida de um rapazinho durante a primeira guerra mundial, apenas soprando no ouvido dele onde ele deveria se esconder e pronto ele cresceu achando que tinha um grande propósito e causou a segunda guerra Mundial e um dos maiores genocídios da história. Eu não vou mexer na cabeça dos humanos, por mais grato que esteja por ter uma cabeça novamente 一 o anão retrucou veemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...