- Como deixou ele sair sozinho! - Gritou Sam na manhã seguinte assim que Clay lhe relatou o ocorrido.
- E como eu ia impedi-lo? Eu tô de castigo por três semanas e vou ter que assistir uma palestra sobre "pornografia a erotização da misoginia", por culpa dele! E porque tá usando óculos escuros às oito da manhã?
- Na verdade a culpa é sua, porque não assiste na internet e pega vírus de sites enquanto navega em modo anônimo como todo o mundo? - Cris interrompeu -Agora ele pode estar em qualquer lugar da cidade! Devíamos ter colocado uma plaquinha de identificação nele, porquê sinceramente, nem cego se perde tanto... - Sam a cutucou e apontou a frente. Tut com cara de cansado cabelos desgrenhados, com a roupa amassada abria passagem por entre os estudantes.
- Tut graças a Deus! - Sam exclamou indo na direção dele com um abraço - você está bem?
- Com fome.
- Imagina se não - Clay revirou os olhos e os arregalou apavorado ao ver Samantha tirar os óculos - Que houve com seus olhos, tá usando drogas? - O garoto questionou ao ver os olhos vermelhos dela.
- Clay... qual é? O que houve é que quando eu tinha cinco anos tive a brilhante idéia de pedir um irmãozinho aos meus pais e para de pegar no pé dele. Não devia ter deixado o pobrezinho dormir na rua! - Sam esbravejou e Tut tentou tocar seus olhos vermelhos com a ponta do dedo - Eu sei que tá horrível.
- Devia colocar um pouco de sangue de morcego - disse o rapaz assustado e os três voltaram a atenção a ele - Faz bem pros olhos, morcegos enxergam bem, vai evitar que ela fique cega - explicou ele e Clay balançou a cabeça negativamente.
- Eu só estou cansado dessa história toda, estamos nos arriscando cada dia mais por ele e ele não tem nem aí pro nosso esforço.
- Eu disse que as revistas eram minhas para sua mãe.
- E depois disse que não eram.
- Porque você mereceu.
- Porquê eu disse a verdade? Desculpe grande faraó se eu feri seus sentimentos em te falar que você tá ferrando com as nossas vidas!
- Chega! - Sam se pôs entre os dois.
- Deixa, adoro ver homem fazendo barraco, é excitante - Cris disse entusiasmada.
- Não, tira essa cara de meme do Michael Jackson comendo pipoca e inventa alguma coisa para me justificar na primeira aula.
-Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...