Entrando numa Fria, maior ainda
Edgar dirigiu pela da cidade e parou diante se um centro saúde. Desceram do automóvel e mesmo com os protestos de Samantha, do quão insano e humilhante aquilo estava sendo, o pai os conduziu até a recepção de apoio a gravidez. Mandou os adolescentes entrarem na sala de espera, enquanto ele se encaminhou ao balcão de informações.
一 Me desculpa, eu sabia que meu pai iria surtar no momento que eu arranjasse um namorado, mas não imaginei que ele ia virar o maníaco obsessivo da gravidez não planejada 一 ela disse e Tut sorriu pegando um dos panfletos dispostos sobre a mesinha.
一 Eu o entendo, no Egito quando um faraó tinha uma filha a trancava em um de seus haréns e se ela não se tornasse sua esposa ou esposa de algum de seus filhos homens, dificilmente casaria com mais alguém... Porque faraó não consideraria ninguém mais digno dela.
一 Ah... não 一 Samanta revirou os olhos numa expressão de repulsa e reflexão 一 Tá, é meio a última coisa que falou, mas sem a parte incestuosa e nojenta 一 ela disse e Tut deu os ombros.
一 Pagam para fazer testes de fertilidade? 一 ele observou olhando os valores no panfleto e Samantha concordou com a cabeça一 Ora que absurdo, toda a boa parteira sabe que basta enfiar uma cebola na vagina da mulher e se no dia seguinte se seu hálito cheirar a cebola, ela é fértil. Abençoada pela grande deusa vaca. 一 Disse e Bryan voltou um olhar incrédulo a ele 一 funciona, assim como usar cevada para um teste de gravidez. São métodos usados por grandes sacerdotes.
一 Temos versões mais modernas e menos constrangedoras, atualmente 一 Sam falou tirando o panfleto das mãos dele 一 Melhor parar de ler isso, Bryan ainda sabe fazer aquelas dobraduras?
Edgar esperou impaciente, enquanto a recepcionista terminava de atender uma gestante até que finalmente sua vez chegou.
一 No que posso ajudar senhor?
一 Eu quero a aula mais assustadora que tiver para hoje, se por acaso tiver com vídeos de partos, dos mais dolorosos e sangrentos, com bebês enormes de cinco ou seis quilos, eu agradeço. 一 Edgar falou calmamente.
一 Senhor nós somos uma empresa de apoio a gestante para tornar o parto uma experiência sublime para ela e para a família, nós não queremos assustá-las. 一 a recepcionista respondeu com educação.
一 Minha filha vai completar 17 anos daqui há alguns dias e agora, ela arranjou um namorado, minha bebezinha tem um namorado! E ele usa calça apertada, jaqueta de time escolar e tem um cabelo ridículo. Isso é praticamente um precedente para " papai você vai ser vovô", três semanas depois do baile de formatura, preciso que ela tenha medo.一 Insistiu o pai.
一 Senhor, entendo sua preocupação, mas tem três coisas que o senhor precisa saber; sua filha precisa de conhecimento não de medo, se ela estiver informada e consciente, dificilmente será avô antes da hora, em segundo lugar as meninas não esperam mais até o baile de formatura para, "estar" com os namorados, na verdade nos tempos de hoje algumas mal esperam sair do fundamental e em terceiro lugar, devia procurar um psicólogo.
一 Psicólogo, para Sam?
一 Não, pro senhor. Está criando problema onde não tem 一 falou a recepcionista espichando o pescoço para a sala de espera onde Samantha, Tut e Bryan faziam dobraduras com os panfletos. 一 A maioria dos garotos teria mudado de cidade antes de aceitar vir com o pai da namorada levar um sermão sobre uma gravidez que nem existe, ele deve gostar dela.
一 Eu tenho quase certeza que ele não é como a maioria dos garotos 一 Edgar semicerrou os olhos. Tem razão, provavelmente nem dure, garotos morrem o tempo todo, no trânsito, overdose ou desaparecem em barris de acido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...