As desvantagens de ser Visível
Edgar colocou os adolescentes para dentro do carro e ordenou que Bés também entrasse, o anão relutou por alguns instantes até finalmente se dar por vencido e tomar um lugar no automóvel.
一 Não, você não vai aí atrás com ela 一 Edgar olhou para Tut quando este abriu a porta do banco traseiro 一 você vai aqui do meu lado onde eu possa vigiar essas suas mãos faraônicas 一 Falou de modo ríspido abrindo a porta do carona.
一 É sério que tá preocupado com isso? Devíamos procurar pelo Bryan! 一 Samantha exclamou irritada.
一E vamos, mas precisamos saber com quem e o que estamos lidando, querida. Agora entra.一 respondeu tomando lugar ao volante.
一 E se matarem ele? Não disse que matou todos aqueles deuses para nos manter seguros? Porquê você não está desesperado? 一 A garota interrogou-o enquanto ele dirigia.
一 Não vão machucá-lo, não tem o porquê, pelo menos não enquanto esse projeto de faraó estiver vivo, ou seja lá como se define a existência de alguém que era uma múmia há algumas semanas. 一 Edgar explicou.
一 Eu estou vivo como qualquer outra pessoa 一 Tut retrucou tensionado o corpo para frente 一 Clay fez testes, disse que eu sou completamente normal. E o senhor é extremamente desrespeitoso, na sua idade mesmo nesse tempo onde os bons costumes estão fora de moda, as pessoas costumam ser muito mais educadas.
一 Bons costumes você se refere às execuções em praças públicas, monarquias hereditárias ditatoriais ou aos casamentos incestuosos? 一 zombou Edgar acelerando o automóvel 一 E você não faz ideia do que é ou de quanto tempo essa sua hora extra de vida pode durar... Já pensou que pode acordar amanhã e ser um saco de ossos? 一questionou irritado 一 Não que já não seja um.
一 Em respeito a Sam e a boa educação que recebi, onde aprendi que não devemos maltratar os anciãos, me manterei em silêncio. 一 Tut respondeu empinando o nariz e voltando o olhar para a estrada.
Edgar sugou o ar com força para os pulmões e conferiu se a filha estava com o cinto de segurança, em seguida freou bruscamente o carro fazendo Tut bater com o rosto no para-brisa.
一 Pai! 一 Samantha gritou, enquanto Tut balançava a cabeça tentando se recuperar do golpe 一 você é maluco?! Tut você tá bem?
一 Ele me desrespeitou, o limite era aqui e ele foi até aqui 一 falou tirando as mãos do volante e colocando sobre a cabeça.
一 Qual o seu problema pai!? Quem passa todo o tempo dos limites é você! A garota abriu a porta e desceu do automóvel, retirando Tut do banco do carona logo em seguida.
一 Sam, volta pro carro agora!一 Edgar ordenou.
一 Não.一 Como você pode ser assim? Como um faraó egípcio de mais de três mil anos e um Deus pré historico conseguem ser menos machistas, controladores e ter menos tendências assassinas que você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
MizahNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...