Ficaram por instantes abraçados até que Samantha desvencilhou -se dele, voltando o olhar pro mar um tanto ansiosa.
一 Eu estava lá, mas não conseguia me controlar, meus gestos, minhas palavras, como isso é possível?
一 Não era para ser, não devíamos usar o poder do olho para coisas tão mesquinhas, Hórus nos confiou apenas como uma segurança para manter o reino a salvo daqueles deuses que queriam trazer o caos, mas não devia alterar no curso da vida. Ankhe não devia... Sinto muito que tenha passado por isso 一 falou pegando suas mãos.
一 Ah achei vocês!一 Felippo se aproximou.
一 Cadê o Clay e a Cris 一 Sam arqueou a sobrancelha.
一 Se o rumo da conversa continuou o mesmo, eles devem estar brincando de fazer bebês inteligentes e tagarelas.
一 Ta me zoando? 一 Sam aproximou-se espantada.
一 Não. Sério, não estão muito longe se quiser ir presenciar a formação da próxima geração.
一 Meu ship se realizou 一 fez um coração com as mãos.
一 Passou o mau humor?一 Felippo perguntou.
一É passou 一 ela sorriu para Tut 一 bom, acho melhor a gente dar um tempo pros dois 一 Sam falou sentando-se na areia.
Minutos depois, Cris e Clay aparecem andando a passos largos e rostos enrubescidos. A garota se aproximou da amiga e deu-lhe um abraço apertado ao constatar que Sam estava de volta. Seguiram em direção a cidade a pé, Samantha tentou ser discreta esperando que a amiga lhe contasse o que havia acontecido na praia, porém o silêncio dela a fez ser mais incisiva.
一 Então meu ship existe? 一 perguntou puxando a amiga pro lado, enquanto os garotos caminhavam à frente bolando um plano de retorno para casa.
一 Não sei do que tá falando 一 Cris deu os ombros.
一 Felippo disse que estavam se pegando 一 sussurou baixinho.
一 Ele me beijou e foi só isso! E o que acontece em Santa Bárbara fica em santa Bárbara, certo?
一Ah Cris! Deixa de ser malvada, vai dizer que não gosta dele? Ele é inteligente, fofo, mas ácido e é bem bonito, o seu tipo de garoto.
一 O meu tipo de garoto não inclui calça social e alcool em gel. Sabe o que ele me disse quando terminou de me beijar?一 perguntou e a amiga arqueou a sobrancelha curiosa 一 Que eu tinha feito uma refeição no coma tudo que puder e não tinha escovado os dentes.
一 É o jeito esquisito dele te dizer que o seu beijo vale os riscos.
一 Então ele que vá se arriscar com outra garota 一 falou apressando o passo 一 minha vida já é maluca o suficiente sozinha para mim ficar com um cara que tem germanofobia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...