De banho tomado me deitei e cochilei por alguns minutos, quando acordo posso ver pela janela de vidro que já é quase noite, o céu esta alaranjado com o por do sol, mais alguns minutos e a noite iria cair.
Me levanto, alguém bate a porta.
-- Aquela pirralha pervertida veio nos avisar que o jantar já está quase pronto! - Ed disse já entrando após eu abrir a porta. - Será que ela não se tocou que não passa de uma criança.
Eu não culpava Odete pela atração que sentia por Ed, afinal ele era um homem bonito e charmoso. Ed tinha vinte e seis anos, olhos castanhos, cabelos pretos, pele alva, alto, magro com corpo malhado.
Eu ri de sua cara.
-- Talvez se você arrastasse a cara no asfalto quente por alguns quilômetros, ela não o veria com os mesmos olhos.
Ele forçou uma gargalhada um tanto irônica.
-- Você tá engraçadinho hoje...
Rimos me visto e descemos para a cozinha.
Catarina e Odel estão cuidando dos afazeres, a primeira mexendo algumas panelas no fogão e a segunda lavando a louça.
-- Oh! -- Exclamou Catarina ao nos ver entrar na cozinha. - Meninos sentem-se. - Diz apontando para os banquinhos atrás do balcão. - O jantar esta quase pronto.
Nos sentamos.
Catarina estava sorridente, assim como Odel, que apenas nos cumprimentou, mas não abandonou as louças.
-- Estão bem acomodados meninos? - Odel perguntou sem nos olhar, mas de forma simpática.
-- Sim, muito obrigado. - Responde Ed forçando um sorriso. Eu apenas confirmei com a cabeça.
Estava tudo muito estranho. Eu sentia falta do meu pai, mas aquela sensação de raiva dele ainda me perturbava. Estava curioso pra saber mais sobre aquelas pessoas, por mais estranhas que fossem. Não havíamos parado para conversar sobre nossas vidas, sobre meu pai e Catarina, sobre Jeremy, sobre como seria de agora em diante, mas aquele ainda não era o momento ou talvez eu não quisesse saber.
-- Esta tudo bem Jimi? - Catarina perguntou depois que fiquei em silencio por um breve tempo.
-- Sim. - Falei despertando de meus pensamentos. - me perdi em pensamento.
-- E no que estava pensando? - Odel me olhou ainda segurando um prato de vidro ensaboado.
-- nada de mais. - Falei.
-- Bem... - Catarina abriu a panela. O cheiro de carne cozida invadiu o ambiente. - Você gosta de tartaruga?
Eu nunca havia comido tartaruga e sinceramente não estava nem um pouco animado com a ideia de experimentar a comida.-- Estou ansioso pra provar. -- Falei tentando esconder a repulsa.
-- Na verdade... - Ed olhou de mim para ela. - É que somos vegetarianos.
- Mentiu.-- Por que não disseram antes, eu teria preparado outra coisa.
-- Desculpa, qualquer tipo de salada vai ser o suficiente. - Falei dando apoio a mentira de Ed e tentando ao máximo evitar a Tartaruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jeremy rily
غموض / إثارةDois irmãos gêmeos, uma família estranha, uma fazenda distante em algum lugar esquecido. Um mau outro bom. Um humano e um fantasma. Jimi é um garoto que acaba de perder o pai e descobre que a mãe, que pensava estar morta, vive em uma fazenda no int...