capítulo 15

232 40 3
                                    

-- Você não estaria vivo se eu tivesse ficado. - Ele retrucou.

-- Mas você estaria. - De novo aquela vontade de chorar.

-- Pare de se culpar Jimi. - Ele falou serenamente. - Eu fiz as minhas escolhas e as faria de novo e de novo, e de novo e quantas vezes mais fossem necessárias.

-- Eu nunca vou me perdoar.
Eu me sentia um lixo por ter deixado ele lá. Eu não podia ter feito isso. Não podia.

-- Pare de pensar que é culpado.

Silencio.

Um silencio atormentador. Olhei para Ed depois de um tempo.

-- Não, não... Ainda não. - Falei notando o que estava acontecendo.
Ele estava partindo.

-- Eu acho que aqui não é mais o meu lugar. - Ele falou sorrindo daquele jeito brincalhão que eu com certeza sentiria falta. - Cuide bem nosso amigo. - Ed falou olhando para Calebe. - Ele precisa de você e você vai precisar dele.

--Eu sinto muito. - falei quando o seu corpo começou a se deteriorar.
Aquela seria a ultima vez em que nos falaríamos, eu esperava ver o seu fantasma mais vezes.
Eu queria que fosse diferente.
A ultima conversa.
A ultima vez.
O ultimo sorriso.
O ultimo qualquer outra coisa.

-- Não foi culpa sua. - Ed estava em paz, eu não. - Não pare. Não desista. Acelere.

Suas palavras pareciam cortar a minha carne. Doeu tanto que eu queria morrer ali.
Sua imagem perdeu forma, se tornando fumaça escura e o Ed que estava segundos antes no banco do carona não estava mais lá.
Eles iriam pagar por isso.
Eu os faria pagar por isso.

A Casa de Jeremy rily Onde histórias criam vida. Descubra agora