Foram vinte minutos da casa a cachoeira.
Era um lugar muito bonito, a agua caia de cima de um rochedo a uns trinta metros de altura, formando uma enorme pcina de agua verde lá em baixo. Nas margens muita areia e rochas e ao redor de tudo isso a floresta.
Fiquei maravilhado, sem palavras. O barulho da agua caindo, sd chocando com as rochas me hipnotizava. Não havia nada a ser dito. Palavras não podem expressar o quanto a natureza pode ser bela.
Todos estavam em trajes de banho. Preparados para a maravilhosa tarde que teríamos em familia. Observei cada centímetro do lugar, tentando decorar cada detalhe. Olhei para cima. No topo, de onde a agua caia, uma figura nos observava de pé.
Calebe.
Ele nos fitava petrificado, eu não conseguia ver seu rosto, mas sabia que era ele. Ainda trajado com a mesma roupa, Calebe nos observava como uma águia, estava tão próximo da queda que temi por ele.
-- Esta tudo bem? -- Otto perguntou ao notar minha distancia. Seus olhos seguiram o meu olhar ate Calebe. Mas ele agiu como se não houvesse nada lá.
Calebe deu um passo para traz saindo do meu campo de visão.
Ele era estranho, muito estranho. Queria me dizer algo, mas agia como um louco.Curiosidade.
Curiosidade.
O que Calebe queria me dizer?-- Finalmente algo interessante por aqui... – Ed me tirou de meus pensamentos.
Olhei para ele.
-- É realmente muito bonito. – Falei.
--Vamos dar um mergulho?Sorri e corremos na direção da agua.
Ed estava apenas de sunga preta, deixando exposto todos os músculos, brincando, sem intenção, com todas as fantasias de Odete que o admirava de longe, sentada sobre uma rocha a beira da agua, usando biquíni preto.Caí na agua de shorts apenas.
Entre brincadeiras e mergulhos, acabamos nos esquecendo de toda a estranheza do lugar, Odete se juntou a nós depois de um tempo. Ela era uma menina jovem, bela e muito vulgar para a sua idade. Ela se enroscava em Ed como uma cobra enquanto ele tentava afasta-la de perto. Eu ria de toda a situação.Saímos da agua e sentamos em uma rocha úmida.
-- Vou me casar. – Ed falou olhando para a agua. Olhei para ele surpreso.
– Eu iria te contar antes, mas com tudo o que aconteceu nesses últimos dias, acabei me esquecendo.
-- Você se esqueceu de sua própria esposa?
Ele olhou pra mim rindo e me deu um leve soco no ombro.
-- Não, imbecil.
Eu ri.-- Eu apenas não quis falar. – Ele sorria. Estava feliz.
Ed estava feliz.
Helena era uma bela garota de olhos castanhos, pele clara, cabelos lisos e cumpridos, que se vestia muito bem e fisgou o coração de Ed. Começaram a namorar quando ainda estavam na faculdade e atualmente ele revezava o seu tempo entre ela, os projetos com meu pai e os próprios projetos. Nunca a conheci, mas ele me mostrou varias e varias fotos dela. Ed a amava. Sim ele a amava e agora iriam se casar e eu estava feliz por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Jeremy rily
Misterio / SuspensoDois irmãos gêmeos, uma família estranha, uma fazenda distante em algum lugar esquecido. Um mau outro bom. Um humano e um fantasma. Jimi é um garoto que acaba de perder o pai e descobre que a mãe, que pensava estar morta, vive em uma fazenda no int...