VI - As coisas estão ficando sérias.

184 26 1
                                    

O tempo vai passando e vou me acostumando com meu trabalho. Mas, numa certa noite, aconteceu algo.
Subia as escadas para ir para o quarto quando eu escuto um grito vindo do quarto da senhorita Ryu. Sem nem piscar, corro para o quarto dela e com arma em mãos, já pensando num ataque à família.
Quando eu abro a porta eu a vejo sentada na cama, encolhida, chorando. Parecia tão frágil naquele momento, quando dei por mim eu já tinha abaixado a arma. Eu não sabia se eu poderia me aproximar. Mas mesmo assim eu pergunto:
- Senhorita, está tudo bem?
De repente o senhor e a senhora Ryu entraram no quarto também pelo grito que ouviram.
Eles perguntavam o que houvera acontecido e ela só falava do pesadelo que ela está tendo. Eu não entendi muito bem, mas parece ser bem sério.
O senhor e a senhora Ryu saíram do quarto, depois de acalmá-la, deixando-me ali com ela. Quando eu me direcionou para fora do quarto, pedindo licença para me retirar, ela me pede algo que eu nem poderia imaginar e muito menos poderia revisar:
- NamJoon...
- Sim? - eu volto e a olho de novo.
- Fique... Por favor...
- Está bem. Mas eu preciso fazer uma coisa e já venho. Tudo bem?
- Ta bom.
- Ok. Fique bem, não vou demorar.
Eu fiquei com essa roupa o dia inteiro. Eu precisava de um banho, já que ela pediu para que eu ficasse ali com ela. Depois de 15 minutos eu volto para lá e sinto que ela me observa de um jeito diferente. Parece que notou que não estou com a mesma roupa.
- Desculpe, senhorita. Eu estava prestes a ir pro quarto, quando eu lhe ouvi. Como eu disse, durante a noite não sou eu quem cuidará da senhorita.
- Desculpe, NamJoon. Eu acabo de tirar você do seu descanso por bobagens minhas. É melhor você ir.
- Tem certeza, Senhorita?
- NamJoon, você é um ser humano e precisa descansar. Não quero ser culpada por você não estar bem descansado para o dia seguinte.
Eu acabo sorrindo e respondo:
- Está bem. Tente dormir, Senhorita.
- Desculpe mais uma vez.
- Sem problemas. Não precisa se desculpar, senhorita. Até amanhã.
- Até amanhã, NamJoon.
Eu fecho a porta e vou para o quarto. Me pego pensando:
- Uma pena, gostaria de poder cuidar dela para não chorar...
Eu parei por um instante e analisei o que acabei de pensar. O que está havendo comigo, afinal?

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora