Tinna narrando .
Meu coração estava quase pulando pra fora ,quando vi aquele deus grego na minha frente não sei relatar exatamente o que eu sentir . Eu nunca senti isso por ninguem , mais quando o vi meu coração acelerou minhas pernar ficaram banbas meus pensamentos não me obedeciam mais , ele era incrivelmente lindo . Ele me encarava de uma forma que com certeza queria me comer na quele exato momento .
Klaus narrando !
Eu não aguentava mais ficar trancado meu sangue ferve so de ficar nessa merda e claro que e não posso sair por um unico motivo se você brigar ou ter desentendimento com qualque especie você paga por isso (traduzindo sem você sair por 1 semana ) .
(...)
Eu ja estava entediado quando escuto alguem dizendo que tem uma nova fucionaria que vai trabalhar aqui no laboratorio NEs . Por um motivo eu fiquei bastante curioso pra descobrir se era macho ou femia eu estou rezando pra que seja femia não aquento ver machos nesse laboratorio . Claro que tem femias mas nenhumas delas me interesam . Preciso de alguma forma descobrir quem e essa ou esse ! Faço barulho pra ver se alguem me escuta mas sem resultados quando já estava perdendo as esperanças escuto uma voz de uma mulher que realmente sua voz era realmente linda , espero que não só a voz mais como a aparencia seja belissima !
Escuto passos atravez da porta me levanto pra olhar quem era me surpreendo do que meus olhos ver , ela é linda olhos verdes/ azuis pele branca e incrivelmente perfeita não tenho ném se quer palavras para descreve - la !
pensamento on
MINHA ! ELA TEM QUER SER SOMENTE MINHA . NÃO DEIXAREI NENHUM OUTRO MACHO A NÃO SER EU TOCA -LA
SÓ DE IMAGINAR ELA COMPLETAMTE NUA SÓ PRA MIM JÁ FICO DURO !Pensamento off ...
(...)
Ela passa pelo corredor mais não consigo me conter continuo a encarando , preciso ter ela só pra mim e vou garantir que isso aconteça , enquanto eu viver nenhum macho vai ter a tamanha ousadia de tocar no que e MEU ...
Quando fui olhar de novo ela ja tinha daseparecido meu sangue ferveu eu a QUERO A QUERO AGORA ! meu deus o que estar acontecendo comigo ? só avi hoje e algo muito forte despertou em mim como uma verdadeira droga me viciei em seu chero seu rosto tudo não a como mais me manter longe dela ela me efeitiçou pelo seu olhar .
**********
Tinna narrando .
Não acredito no que eu vi um NEs lindo de mais ! hã no que eu estou pensando ? Preciso parar logo com esses pensamentos . Não ! Eu não posso mistutar trabalho com amor . Ou posso ? Hum não sei o que fazer. mais sei quem vai me ajudar e essa pessoa e AMANDA HUNTER ela e a unica pessoa que pode me ajudar , mesmo ela sendo "um pouco " maluquinha mais e a unica que eu posso contar no momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus - Novas Espécies (998)
Science Fictionklaus um homem cujo sofreu sendo uma mutação genêtica , que deu certo, um experimento que foi perfeito, tendo visão de aguia, DNA de lobo, e rápido como um tigre. vive isolado , por não ser totalmente controlado. Tinna dallas , um menina doce, pede...