Presentinho ! ( bonus)
Samuel narrando !
Mais um dia planejando como abordar Minha Tinna Dallas sem que ninguém possa perceber , principalmente aquele ratinho de laboratório do klaus , como tenho raiva e odio daquele cara que pegou aquilo que não é dele e sim MEU !Terei que fazer isso com cautela , mas Porra ! O que eu sinto por ela tenho certeza que aquele filho de chocadeira não sente ... Sou mil vezes melhor que ele tenho sentimentos coisa que ele com toda certeza não tem .
MERDA ! mil vezes merda !
Sinto que estou ficando fora de controle em relação aos meus sentimentos , Eu a quero que chega a doer . Tenho que colocar logo o meu plano em prática , se não a perderei para aquele Filho da puta e perde-la estar longe de Cogetação .
Meu plano nesse momento é contratar um detetive para seguir seus passos , para que finalmente no momento certo possa em fim pegar a minha mulher ... Tenho que planejar as coisas certas nada pode falhar e nada pode me deter de pegar aquilo que é meu por direito !
É já tenho até em mente quem poderá me ajudar a seguir os passos da minha Tinna
Allan Hinggins ...
Ele sim pode me ajudar nessa , o conheço a 9 mêses em uma conferência na empresa que trabalho , o conheci na festa de inaguração de 50 anos da empresa Del lanvi's e de converça pra lá e pra cá acabamos sendo amigos . Ele trabalha como detevive a 5 anos uns dos melhores aqui da região sei que com ele eu posso contar , e será ele que me ajudará a ter minha Tinna Dallas para mim .
Ligação On !
__ Alô Allan , aqui e Samuel Wicans falando , tenho um trabalhinho para você meu grande amigo .
__ Quanto tempo seu bastardo -- diz rindo __ me diz qual é o trabalho da vez .
__ quero que você segue uma mulher para me -- digo serio .
___ Persegundo vitimas Inoscentes Sam ? Olha que isso dá cadeia em -- diz rindo .
__ Estou me fudendo para isso , e ai vai ou não aceitar o serviço ? -- digo cansado dessa converça .
__ Ok .. Ok me manda o relatório da garota -- diz parando de rir .
__ Ok você o receberá de manhã sedo , não tem como passa-lo por telefone então o mandarei por E-mail -- digo rudi .
__ Ok sam -- diz e desligo .
Otimo agora é só esperar o proximo passo ... tudo tem que caminhar de acordo com o planejado . Nada pode dar errado !
Te terei nos meus braços logo logo meu amor ...
Seremos apenas eu você e nossos filhos ....
EU PROMETO . Meu amor
_⭐_⭐_⭐_⭐_⭐_
Gente eu sei que é pequeno esse bonus me descupem e não me matem . Please
Espero que gostem do pequeno presentinho bonus do nosso mais novo/velho obsessivo Samuel Wicans .
Votem e comentem
ATÉ A PROXIMO 👌❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus - Novas Espécies (998)
Science Fictionklaus um homem cujo sofreu sendo uma mutação genêtica , que deu certo, um experimento que foi perfeito, tendo visão de aguia, DNA de lobo, e rápido como um tigre. vive isolado , por não ser totalmente controlado. Tinna dallas , um menina doce, pede...