capitulo 4

20.3K 1.2K 106
                                    

CONTINUAÇÃO .....

Toda especie são fortes mais fuciona como uma matilha apenas um tem um no  controlhe de tudo pois ele e o supremo o que possui o poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda especie são fortes mais fuciona como uma matilha apenas um tem um no  controlhe de tudo pois ele e o supremo o que possui o poder . Não averá outro igual a ele , por esse motivo temos que fazer experimento com o seu DNA . Pra ajudar as outras especies . Com o problema que elas estão tendo ( não estão se matendo no controlhe e com o o DNA dele podemos acharmos a cura que tanto procuramos )

(...)

tinna narrando !

Nesse momento estou na ala sul a procura do quarto 14 praticamente me perdi mais posso  me achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou na ala sul a procura do quarto 14 praticamente me perdi mais posso  me achar . Tem varios quartos aqui ném sei como o justice consegue controlar isso tudo . Deve ser muita resposabilidade .

(...)

Pensamento on

Nesse momento eu sinto algo muito estranho quando o justice me pediu para ir ao quarto 14 . Sei lá um sentimento muito estranho como se eu fosse encontrar algo que eu não espero encontrar ...
Como se algo me desesse " não vai que lá e perigo na certa " mais outra me diz " vai que você vai se dar bem "  eu não sei na qual eu realmente devo seguir . Mais uma coisa eu sei não vou colocar meus pensamentos acima do meu trabalho . Tenho o dever de ser proficional !

Pensamento off

(...)

Já estou enfrente ao quarto 14 não sei se entro algo me diz que e melhor não entrar mais a outra parte fala que sim . Quer saber eu vou entrar nem sei pra quer ter medo se e só um quarto ao o melhor o que tem dentro .

Abro a porta e não acredito no que eu vejo ! Meu deus e ele ? Meu coração já está pulando pra fora ai . meu deus ! 

**************

klaus narrando .

Já faz horas que eu estou aqui e nada de me tirarem daqui já estou perdendo a paciencia na verdade nunca tive .É essa sensasão que vou encontrar alguem que vai me agradar muito e como se meu lobo interior disesse " ela está aqui " e meu lobo nunca se engana . Quando escuto apassos atras da porta já fico atento , pra avança logo no pescoço do primeiro que aparecer .

A amaçaneta da porta vira e quando eu ia avançar e não acredito no que meus olhos estão vendo ! E ela ! Meu deus e ela como ela e linda ainda mais com aquela calça que está marcando seu corpo ! MINHA SÓ MINHA ! .

Ela vem até mim e deu pra perceber que ela está nervosa assim e que eu gosto .

Tinna narrando .

Agora eu tenho que ficar firme não posso deixar ele perceber o meu nervosismo pricipalmente agora .

__ Oi meu nome e tinna dallas e eu sou a que vai cuidar de voc....-- ele não me deixa terminar e avança e me agarra , fechando a porta . Pra falar a verdade agora estou com muito medo deus me ajude

.__ O q.ue . vocêr q.uer Comi.go -- falo gaguejando .

__  Eu só quero você ! Como você e
Linda está entregue aos meus toques como sonhei com esse dia agora vou te ter -- diz beijando meu pescoço __ Por favor me solte-- digo tentando registir os seus toques meu deus como ele e lindo .__ Sinto muito Sra Dallas mais não vou te soltar , você e minha e de mais ninguém SÓ MINHA -- diz hPosessivo . Em que eu fui me meter ! 

Ele começa beijando meu pescoço e não posso negar que eu estava até gostando  meu deus o que eu estou fazendo o empurro __ Não tem como fugir de mim eu sei que você me quer então pare de resistir e se entregue-- diz com o olhar de caçador e no caso eu sou a caça .-

__ Eu não estou resistindo nada só vim aqui pra fazer o meu trabalho -- digo tentando ser proficional .__ Aé ! então vamos ver se não me quer -- diz me puxando pela cintura e me beijando adimito que no inicio tentei resistir mais ele me puxou mais pra perto e dei passagem pra sua lingua na minha boca , ele me encostou na parede me levantou e eu crusei minhas pernas na sua cintura . o beijo estava ficando muito quente . me levando pra sua cama começou beijar meu pescoço dei um leve gemido que percebe que ele já tinha ficado louco começou a tirar minha calça me deixando apenas de calcinha em sua prente .

__ Nossa como você e gostosa . Você esta me deixando louco com esse seu corpo escutural -- diz me beijando todo o meu corpo me deixando ofegante . Quando penso que já estava ficando melhor ele enseri um dos seus dedo em minha intimidade massagiando meu clitóris me fazendo gemer muito . Colocando seu dedo no meu ponto sensivel __ Nossa como você e apertada -- diz Posseso

Pensamentos ON .

E agora será que eu digo pra ele que eu sou virgem ? Nossa ele esta me fazendo perder a minha sanidade ! Mantenha--se firme não se deixe levar por esse corpo musculoso e esses enorme cabelos meus deus ele e um deus grego só pode ser.

(...)

__ klaus eu ... sou -- digo gaguejando __Você e casada  ? -diz com raiva __ NÃO! E que eu sou ... klaus eu sou VIRGEM! -- digo rapido .

_____▪⭐▪⭐▪⭐▪⭐____

Nossa ! Que foda ela ser virgem . Mais e ai que está se klaus pegar ela klaus acaba com ela . Palavras de sua amiga amanda " meu deus tinna se ele  te pegar ele vai te rasgar no  meio  " e pra falar a verdade eu de pleno  acordo pois com a mutação que klaus passou apenas ele cresceu o seu amiguinho de baixo também ! Sabem o que me refiro ( risos)  .

Votem e comentem

ATÉ A PROXIMA 😉❤

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora