Capitulo 17

8.7K 560 67
                                    

O silêncio de um sabio vale mais do que mil palavras de um tolo !

Bruno Rich

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Maratonaa ! 3/3

Tinna Narrando

cansei de chorar pelos cantos , agora quero pelo menos esquecer pelo menos uma hora esquecer  que klaus existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cansei de chorar pelos cantos , agora quero pelo menos esquecer pelo menos uma hora esquecer  que klaus existe .
Vou sair com o meu melhor amigo sammy , poxa estou muito feliz , faz tempo que agente ném se falava , agora vamos sair , estou mesmo precisando me destrair , esquecer um pouco de klaus . Tomo um banho nada demorado coloco uma langerie branca , passo um hidratante corporal se morango com menta , visto um jeans branco de cintura alta rasgada nós joelhos , junto com uma das minhas camisas da Nike amarada na barriga , junto com um tenis baixo branco . Deixo meus cabelos soltos , passo um deliador e um brilho labial .

__ Nossa Tinna , você estar linda - diz me encarando __ Obrigada  Sammy - digo __Então a Amanda não vai com a gente ? -- digo __ Ela acabou de sair , então vai ser só nós mesmo - diz - Vamos ?
__  Vamos - digo

(...)

SAMUEL

Nunca me imaginei levando uma garota a um parque , sempre fui de pegar e largar , mais com a tinna Tudo muda , meu mundo muda , sinto o cara mais soutudo só de estar com ela , não quero que esse dia acabe nunca , quero vive-lo e revive- lo sempre ! 

__ Nossa Sammy você viu o que aquele cara fez com a espada ? Como ele consegue enfiar aquilo na boca ? - diz Tinna me tirando de meus pensamentos __ Claro isso e incrivel __ na verdade eu ném prestei atenção em nada que ela disse , só a observava , como ela e linda , não me canço de olha-la

__ Sammy vamos agora pra roda gigante - Diz igual uma criança __  Claro - digo __ Então vamos logo se não a fila vai aumentar e não vou poder ir - Diz fazendo biquinho . Se ela soubesse que me tem só fazendo isso , estaria completamente fudido ! 

************
Quebra de tempo .

Fomos a todos os parques da cidade , até pararmos em uma pequena lanchionete .

__ vai querer alguma coisa Tinna ? - digo __ Sim , vou querer um sorvete de Baunilha por favor - diz __ Eu vou querer o mesmo - Digo para a garçonete .

__  Foi muito bom vir pra cá com você sammy , na verdade faz tempo que eu não ia a um parque de diverção , Obrigada Sammy - diz rindo. __ Tinna não precisa me agredecer , você sabe que eu gosto muito de você e estar agora com você , eu me sinto honrado - digo a encarando .

__ Eu também gosto de você , você e o meu melhor amigo , claro que Homem , porque a Amanda e a Minha só que mulher - diz rindo se ela soubesse .

__ Não tinna Não esse gostar de amizade  e Amor que eu sinto por você - digo me aproximando __ samm...-- diz __ Aqui seus pedidos __ diz a garçonete rindo __  Obrigado - digo retribuindo o sorriso  sem malicias __ Sammy , eu __ quando a mesma iria dizer algo a puxa a um beijo , que no começo ela tenta resistir mais eu sou mais forte que ela , então deixo fluir , fomos interronpidos por uma voz que eu conheço bem

__ MAIS QUE PORRA E ESSA ? - diz -- gritando .

__ Kl.a..us - diz tinna gaguejando 

KLAUS narrando !

Apois o incidente que tive na boate com tinna , fique varias e varias vezes pensando na merda que fiz , aproveitei e dei uma palavrinha com justice , não queria piorar mais a minha cituação com ele , como sempre justice diz que estou dando muito problema pra ele , e como sempre tambem na imprença , e como prova disso justice decidiu me mandar definitivo pra Homeland , e claro que fiquei super feliz , irei encontrar todos que foram terrirovelmente torturados não só psicologicamente mais também fisicamente , tenho um grande afeto por brook e os demais ... e claro que não deixarei Tinna só a levarei comigo , lá seremos felizes , eu ela e nossos 10 filhotes .  

(...)

Apois terminar de ter uma "conversa" com justice , resolvi passar na casa de Tinna , quero realmente me descupar por ter feito aquilo com ela , não consigo me controlar só de ver minha mulher com aquele vestido e em um lugar enfestado de Machos , perdir totalmente o controle de meu corpo , não iria deixar minha mulher ser agarrada por um macho e ainda mais na minha frente .

Toco a campainha e quem atende e Amanda

__ Oi Amanda gostaria de falar com a Tinna - digo ridido __ Por favor se usa , mais em fim ela acabou de sair -- diz dando de ombros __ Com quem ? -- digo já vendo tudo vermelho __ Ué Com o Amigo dela -- diz normal __ Quem ? -- digo com maxilar travado de tanta força que faço nele .

__ O samuel porque ? Algum problema ? -- diz confusa __ Todos , Todos os problemas possiveis -- digo saindo sem deixar ela dizer nada .

Pensamentos on

Como tinna tem coragem de me trair dessa maneira ? Léo estava certo depois que bati em Tinna as coisas só pioraram , tinna vai me deixar pelo tal de "sammy" como eu estou com tanto odio quero espanca-lo até a morte . Como me odeio agora , por ter levantado a mão a ela , mais eu não irei deixar minha tinna me deixar , isso nunca ! Ném que pra isso tenha que colocar um filho meu pra ela ser minha .

Pensamentos off

Continuo ando pelas ruas até ver uma homem beijando uma mulher muito parecida com tinna , Perai parecida porra nenhuma e ela ! MAIS QUE MERDA ! Agora eu vou matar esse filho da puta que ousa tocar essa boca suja em MINHA MULHER

__ MAIS QUE MERDA E ESSA - digo Puto.

__ Kl..a..us - diz tinna gaguejando __ Eu vou te matar seu filho da puta-- digo o puxando pela camisa e acertando o primeiro soco , depois os outros seguntes

__  ISSO FOI PRA VOCÉ APRENDER A NÃO TOCAR NA MULHER DOS OUTROS SE FILHO DA PUTA - digo posesso .

__ Klaus para assim vocé vai matar , ele - diz o defendendo __   Você estar defendendo esse filho da puta ? E isso Tinna ? - digo irrirado, e o mesmo vejo o filho da puta do samuel rindo Mil vezes filho da puta ! __  Não Klaus ! Eu estou usando a razão coisa que você não estar fazendo agora - diz seria __  A razão ? E isso a merda da razão!? de um filho da puta te beijar e você simplesmente me dizer pra usar a razão ? Pois eu não estou nem ai pra essa merda - digo a puxando pelo braço .

__ Klaus me solta você estar me machucando - diz tentando se soltar__ Não soltarei merda alguma , você e MINHA Tinna apennas MINHA ! - digo __ Estar na Hora de você Finalmente saber disso -- digo e a mesma me olha apavorasa __ Por favor não me bate como você me fez - diz tentando se soltar do meus braços__ Não meu amor dessa vez não, dessa vez farei diferente - digo a puxando pra me __ Diferente .. como ? - diz gaguejando .

__ Estar na hora de todos saberem que me Pertence estar na hora de você carregar o meu cheiro , ném que pra isso eu tenha que colocar um filho em você -- digo e a mesma aregala os olhos __ Um ... filho -- diz quase baixo __ Sim Tinna um filho , e é Isso que irei fazer , se prepare Tinna pois com a raiva que eu estou de ve-la beijando outro e a mesma que terei quando a Marca-la como Minha , e posso te garantir que não serei nada delicado ! Duvido muito , sua paixão por ela não permite tal ato .

°°⭐°°°°⭐°°°°⭐°°°°°⭐°°

Não vejo a hora dos filhotes aparecerem logo ( risos)

Comentam e votem

ATÉ A PROXIMA ! ❤

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora