Capitulo 25

4.7K 267 17
                                    

Amanda narrando ! ( bonus)

É fato que klaus de uns dias pra cá tem agido muito estranho , ainda mas em relação a Tinna .

Eu entendo que o mesmo a ama , mas precisa demostrar tanto assim ? Ao ponto de deixar Tinna a sua mercer !

Confesso que quando disse sobre a proposta de emprego no laboratório NEs , não pensei que quando a mesma fosse é voltaria com um NEs completamente obcecado pela a mesma .

Tenho medo dele se descontrolar ao ponto de Talvez a machucar . Quando eu sai do orfanato eu só tinha uma meta a ser atigida , trabalhar bastante e buscar minha irmã/amiga para vir viver comigo , já que eu sou um ano mais velha e fato que eu queira se responsabilisar por ela .

Demorei muito de encontrar foi ano de tortura sem saber se a mesma estava bem ou mal .

Assim que eu fui embora do orfanato a primeira coisa foi ir trabalhar de garçonete do seu josé consegui um graninha para alugar um moquifo ai e depois com o tempo consegui usar um pouco a minha esperiencia que tinha com letras e numeros e fui trabalhar no instituto de crianças carentes , só que o cara que comandava o instituto era um pilantra , tentou abusar de mim só o que conseguiu foi um belo de um olho roxo e um " pequeno" processo para variar .

Depois disso fui chamada para trabalhar no laboratório NEs como adimistração e cuidadora , é até hoje cuido da mesma , o tempo que tive que trabalhar foi o suficiente para conhecer meu parceiros de trabalho , é claro fiz amizade com o Josh ele é um cara legal .

Ele me ajuda com a admistração do laboratório . De ums dias pra cá tenho o obcervado , ele não é feio pelo contrario , ele e bastante lindo ! Mas o que é foda e que eu não gosto de misturar a minha vida proficional com a amorosa ,  é fato que dei algums pegas em alguns medicos do instituto , mas nada que me levasse a perder a minha pureza !

O quê ? Só porque não  tranzo não significa que eu não gosto de uma safadeza .

Tenho um grande afeto pelo Josh , mas não quero machuca-lo ou ser machucada com isso !

Sabe o amor doi ! Tipo doi mesmo é isso e o meu maior medo , não quero homem me mandando o que fazer ou vestir como Klaus faz com a Tinna ! Não gosto de Homens possessivos os Obsessivos ... tenho meu livre arbitrio sou grande o suficiente para saber e escolher o que eu quero da vida  ! É no momento é ajudar a minha amiga no que precisar e nada mais. 

Sou livre para fazer as minhas escolhas ...

Espero que Klaus faça Tinna feliz , Tinna não merece ser infeliz por culpa ou talvez passado dos outros !

Porque se for assim  sei que muita gente ira sofrer com isso .

Porque o passado doi e machuca muito , e relembra-lo é traze-lo de volta para o presente seria mais doloroso ainda !

Já fui jugada demais nessa vida , pessoas me Homilharam ... me pesotearam e se não bastase já fui acusada injustamente . Então eu simplesmente relevo o que eu passei pois cada obstaculo foi uma conquista merecida , uma vitoria conquistada ... é eu me orgulho de mim , da pessoa que eu sou hoje !

Eu tenho orgulho da mulher que eu sou hoje ... determinada guerreira corajosa e principalmente livre !

Sou Amanda Hunter ... e essa foi apenas a fachetaria da minha Ex fudida vida .

_⭐_⭐_⭐_⭐_⭐_

Gente esse e o bonus da amanda , eu sei que não é lá essas coisas ... mas eu acho que ficou bom .

Espero que gostem

Comentem é votem

ATÉ A PROXIMA ! ❤👌

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora