Anteriomente ...
__ klaus eu sou ....-- digo gaguejando __Você e casada ? - diz como raiva .--NÃO! e que eu .... klaus eu sou VIRGEM ! -- digo rapido .
Agora....
KLAUS narrando .
Não acredito que ela disse que era virgem e como se o meu lobo interios tivese despertado como se ao mesmo tempo tivese em possesso não deixarei ninguem colocar as mãos no que me pertençe eu estou completamente louco por ela antes já estava , agora quando ela me disse isso fiquei mais possesso do que já estava ela e completamente linda e ao mesmo tempo muito gostosa tudo nela me atrai seu cheiro sua pele macia seus labios pricipalmente seu corpo escultural não consigo ném imaginar outro a tocando a não ser eu .
Farei de tudo pra ninguem tocar no que ME pertence como apenas um dia ela conseguiu me dominar completamente como ela conseguiu fazer isso comigo , não me importa porque agora ela me pertence apenas minha só minha como a quero como a desejo .
ELA E APENAS MINHA SÓ MINHA!**************
Tinna narrando .
O que está acontecendo comigo fico entregue aos seus toques . Ainda não acredito que disse pra ele que eu sou virgem . O que ele está fazendo comigo, eu tento resistir mais e como se o universo nos unice de uma forma que nem eu podesse acreditar que aconteceria , nesse momento estou quase nua olhando o seu belo rosto e não sei como ele vai reagir com o que acabei de dizer .
__Não se preocupe com nada se você acha que vou te deixar só porque me disse que e virgem se antes já a desejava agora com essa declaração já fico loco por você . Como eu te quero tinna -- diz me encarando .
Não falo mais nada e me ataca como se ela fosse fugir a beijo e ela me correspode mais depois para por falta de ar .
__klaus isso não esta certo eu sou sua cuidadora eu estou aqui apenas por meu trabalho não posso misturar as coisas isso estar errado não posso klaus -- digo Me levando e klaus me agarra antes mesmo de me levantar .__se você acha que pode se livrar de mim esta muito enganada . Não irei te deixar está me ouvindo NUNCA você vai me deixar ! -- diz possesivo .
__klaus me descupe mais não posso misturar as coisas tenho que ser proficional não posso misturar as coisas -- digo e o mesmo me encara .__Como não ? Já que maioria das mulheres que trabalha aqui namoran ou se pegam as maioria das especies daqui . Porque agente tem que ser deferente em relação a isso ? Pare de resistir e deixe acontecer -- diz serio .
__ Acha mesmo que e tão simples ! Nada e assim da hora pra outra .
Eu não sou como as outras klaus sou diferente não sou como as medicas que você já comeu . E eu sei de tudo o diretor me deu sua fixa e pelo o que vi você e muito descarado em klaus que saber eu só vim aqui pra fazer o meu trabalho nada mais, Há e mais uma coisa eu não sou sua e de mais ninguem . -- digo irritada__ Se você pensa que vai me deixar você se enganou nesse quesito antes de você me deixar eu te mato você esta me entedendo eu te MATO, VOCÊ SERÁ SEMPRE MINHA ! -- diz com conviquição e ao mesmo tempo chegando perto de mim me puxando para perto dele __ Klaus acalma- se você esta muito auterado acalma --se -- digo tentando alcama-lo .
__ Como você quer, que eu me acalme se você quer me deixar . Eu não vou permitir . Não vou !-- diz me beijando como se eu fosse fugir dele e realmente eu estava querendo mais acabei sedendo . Antes de eu perceber já esta na sua cama e ao mesmo tempo só de calçinha e suteã __ Klaus pare por favor -- digo manhosa .
__ Não ! Só até você dizer que me pertençe -- diz posessivo e ao mesmo colocando um dos seus dedos em minha região intima , tocando no meu ponto sensivel __ Klaus pare por favor não estou aquentando -- digo ofegante __ Não vou parar até disser que e só MINHA e de mais ninguem -- diz rouco .
__ kla.u.s ... ahh -- digo gemendo __ diz tinna -- diz com uma voz que dar até tesão de ouvir __ Ok klaus eu sou sua só sua -- digo ofegante __Era isso que eu queria escutar . Sim tinna só minha apenas minha , tinna como eu desejo estar dentro de você agora como os seus gemidos me deixam em extasse . Te quero hoje amanhã e sempre ! -- diz posessivo .
-------- ▪⭐▪⭐▪⭐▪ -------
Gente o que foi isso meu deus que fogo e esse de klaus 😈 espero que tinna aguente pois como ela e virgem vai doer muito ( risos) palavras de sua amiga amanda ... gente fique por dentro pois estou adorando esse capitulo. não se esqueçam em votar e comentar bjs 😘
ATÉ O PROXIMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus - Novas Espécies (998)
Science Fictionklaus um homem cujo sofreu sendo uma mutação genêtica , que deu certo, um experimento que foi perfeito, tendo visão de aguia, DNA de lobo, e rápido como um tigre. vive isolado , por não ser totalmente controlado. Tinna dallas , um menina doce, pede...