IDEIAS

6.6K 299 33
                                    

Em um laboratório não muito distante da cidade , existe mais de 5mil Especies que foram capturados como se fossem nada . Cientistas os usam como bem quizerem ... eles eram torturados e maltrados, Eles foram feitos para experiencias deles , algumas falharam completamente . Outras foram um sucesso grandeoso .

Mais o que eles não imaginaram que isso poderia se sucesso até de mais ... não souberão que cada experiencia poderia transmutar um , que por um simples acidente ou melhor um erro genetico   poderia fazer o mais perfeito e o mais puro entre cada especie que vivem nesse " ambiente"

Mais cada sucesso tem suas derrotas ... essa especie foi feita ou melhor foi treinada para ser odiado e também odiar . Eles o usavam como um meio de arma para ser usada para fazer serviços sujos do governo já que o mesmo era uma maquina de guerra exelente !

Eles o chamavam de KILLER ! Um verdadeiro Nova Especie .

Gente isso é só uma ideia que eu tive não e nada prometedor ... é eu estive pensando em usar isso para o proximo livro de Novas Especies ! E gostaria muito da opinião de vocês .

Me mandem as suas opniões no privado e se vocês quizerem pode mandar ideias para esse livro e o do Klaus .

Bom esperarei anciosa pela resposta de vocês

ATÉ A PROXIMA !  ❤🤗

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora