capitulo 6

18.8K 911 42
                                    

Tinna narrando .

Depois do que aconteceu entre me e o klaus , eu ainda não acredito que quase transamos , tenho que me controlar de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que aconteceu entre me e o klaus , eu ainda não acredito que quase transamos , tenho que me controlar de alguma forma . Não quero que minha primeira vez sejá assim as pressas . Mais quando eu estava naquele quarto , e como se ele quisese que eu fosse apenas dele. Quisesse não ele quer mais de alguma forma , ele me controla mais de uma forma diferente . Ele controla meus pensamentos .

Não o que eu devo fazer se eu tentar ou pensar em deixa - lo ele me mata e eu não sei o que eu devo fazer já tentei deixar claro que eu tenho que ser proficional em relação ao meu trabalho , de alguma forma ele não me deixa tenho que pedir conselho ou talvez até ajuda . E já sei até quem pode me ajudar .

(....)

Nesse momento estou indo a alá norte talvez eu encontro ela lá ou talvez , ela esteja na cantina . Tenho que acha-la ela entende tudo sobre isso . Espero que me ajude

__Amanda finalmente te encontrei -- digo ofegante sim eu estava correndo . __E você estava me procurando ? -- diz sacartica __ Para de brincadeira eu tenho um problema muito maior do que suas brincadeiras agora -- digo seria .

__ O que você fez agora tinna -- diz preocupada .

__ Eu? não fiz nada o problema e o que querem fazer comigo !-- digo e a mesma me olha sem entender nada. __ Fele logo o que está acontecendo - diz preocupada __ eu nem sei por onde começar -- digo acalmando minha respiração __ Ué começa pelo começo -- diz simples .

__Ok eu estava indo pra alá sul do quarto 14 quando eu encontrei ele . .... depois de quase uma hora explicando tudo pra amanda . Ela me olhou com uma cara de malicia mistura com uma cara de " ae safadinha já arranjou alguem que te de um trato " aff !

__Olha  tinna eu já vi de tudo nessa vida ,
mais isso realmente e imprecionante mais agora eu te lamento disser que você realmente está qual e a palavra mesmo -- diz pensativa

__Há .. sim  FUDIDA ! mais eu tenho uma solução pra você ! -- diz seria __Qual ? -- digo esperançosa __Olha pelo que você me disse ! Deu pra entender que ele não vai desistir de você ném tão facil então o unico geito que eu tinha em mente era pra você se afastar um tempo até as coisas se ageitar , ai depois você volta -- diz

__Olha o plano e otimo mais em quanto o justice ?-- digo e a mesma pensa --Deixa comigo que dele eu posso resolver - diz com malicias só a amanda mesmo .

__ Poxa Amanda eu ném sei como agradecer pelo que você está fazendo por mim ! -- digo alegre __ Já que tocou no assunto , tenho que ir pra sua casa já que agente vai morar juntas então bem que você pode me ajudar a arrumar as coisas depois daqui. ai depois quem sabe assistir um filme lá em casa ! -- diz  com espectativa __ Ok sua doida eu sabia que tinha algo em troca , mais eu te ajudo sim -- digo rindo

*********

Klaus na narrando

Não acredito que deixei ela ir era pra mim prender ela , mais ai o justiçe iria achar estranho e ira procura - la , isso eu iria me ferrar . Mais o que importa estar preso e não ter ela comigo , a quero de todo o custo, de todas que eu já peguei nessa clinica ela foi a que me chamou mais atenção , não pelo fato de ser intocada mais por ser diferente das outras que são a maior puta , que dorme com a maioria dos NEs daqui , bom a maioria são assim . Por isso que não deixarei ela de jeito maneira algum .

Nesse momento a espero como nunca quero te- la só pra mim não permitiria ela ir embora ném se afastar de mim , porque se isso acontecer eu a mato e depois mato todos dessa clunica ou pior viro a pior especie que já existiu ou até pior que o proprio demonio não vou adimitir a nenhum custo que me abadone , NUNCA!

*************

  Amanda narrando .

Se eu conheço o klaus ele não vai desistir dela , pelo o que ela me disse isso já virou obssessão ou até pior ele pode ser possessivo quando quer tenho até medo do que ele pode fazer mesmo estando preso aqui ele sempre dar um jeito de sair do laboratorio , espero que ele não fassa uma loucura , pois a tinna não tem culpa de ter herdado uma beleza adimiravel  , espero que ele não faça nenhuma loucura para procura -la . Minha amiga estar realmente ferrada . Mais se eu fosse ela eu até pegaria ele mais como não sou ela .

(...)

Agora estou do lado de fora esperando Tinna pra irmos pra "minha " casa , pra podermos arrumar algumas coisas pra quando chegar amanhã eu ir morar com ela .

__ Poxa achei que iria demorar já estamos atrasadas.-- diz olhando o relogio __ atrasada pra quer ?--  digo confusa __Esqueceu que iamos ir lá em casa pra arrumar as coisas -- diz revirando os olhos

__ Ha.. e mesmo descupa estou muito destraida nesses dias por causa do klaus -- digo e a mesma me encara sem entender o meu " real" motivo de tudo .__ Então por que não fica com ele ? Eu super chipoo vocês - diz rindo__Olha amanda eu não posso misturar trabalho com relaciomento , isso e errado ! E também as coisas não são tão simples assim ! -- digo cansada dessa conversa .

Que errado o que , todos pegam até eu já . Porque seria diferente ?-- diz simples __ Amanda eu não quero falar desse assunto , vamos logo que eu já estou morrendo de cansaço-- digo com a mão nos ombros __Ok então não está aqui mais quem falou, mais não vai achando que não voltaremos falar sobre isso , Ou mais sedo ou mais tarde ! Nós voltaremos -- diz seria ai meu deus eu mereço isso ?

____⭐▪⭐▪⭐▪⭐▪⭐____

Olha eu espero que isso se resolva  logo , eu super chipoo eles pricinpalmente amanda com justice será que eles tem um caso ? Bom quem sabe né ? 

Continue por dentro e não se esqueçam em votar e comentar ! 😗

Justice na midia  👆

ATÉ O PROXIMO ! ❤👌.

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora