capitulo 14

10.5K 587 98
                                    


Alguém que realmente te ama não tomaria decisões estupidas sabendo que te faria sofrer ! ---  autor desconhecido

Tinna narrando !

Como sinto o meu corpo totalmente dolorido como ele teve a tamanha audácia de me bater ? Quem ele pensa que é ? Talvez ele sejá o seu dono ! Como estou odiando ele agora , como queria arrebentar a cara dele ( minha filha querer não é poder ? Eu ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sinto o meu corpo totalmente dolorido como ele teve a tamanha audácia de me bater ? Quem ele pensa que é ? Talvez ele sejá o seu dono !
Como estou odiando ele agora , como queria arrebentar a cara dele ( minha filha querer não é poder ? Eu acho ) . Sinto a minha bunda doer muito !

Flashbeck !

__ Agora você vai aprender a me obedecer tinna !-- digo __ O que você fará comigo klaus ? Por favor klaus não faça nada comigo eu prometo que farei tudo o que mandar - diz em desespero.

__  Querida eu disse centenas de vezes que não quero você perto de homens nenhum , a não ser EU !
agora terá o castigo que você merece -- digo me aproximando da mesma .

__  klaus não faça nada que se arenpenderá depois - diz tentando controlar seus choros .

__  Não se preocupe eu costumo não me arrenpender de nada , mais não se preocupe não vai doer  "nada" .

Vejo klaus me puxando pelo braço e me colocando deitada em seu colo .

__  agora tinna aprederá a me obedecer ! -- diz perto do meu ouvido .

Começa a dar varias tapas em minha bunda .

__  Para klaus - digo chorando
__  Só quando tiver aprendido realmente a lição -- diz me dando mais tapas uma ... duais .... três até chgar no vinte .

Quando sinto que o mesmo me tira do seu colo e me coloca na cama .

__ Espero que com isso tenha aprendido a sua lição -- diz autoritario __ Você e um monstro klaus eu te odeio , quero que você vai pro diabo que lhe carregue - digo com raiva .

Antes de eu dizer mais uma palavra klaus pega em meu quexo forçando -- me a olha-lo .

__ Diz que odeia denovo - diz com firmesa em suas palavras. __ Eu te ode.. - não deu tempo de respender pois levo um tapa na cara.

__ Isso e pra aprender que você e minha me pertençe e não permitirei que mulher minha falte de respeito comigo - diz rispido .

__ Pois escute aqui eu estar me ouvindo EU , nunca serei sua prefiro dar pra um mendingo na rua e ama-lo do que dar e amar você , você e um mostro - digo o encarando com odeo .

__ Você estar maluca se acha que deixarei você sair dando o que é MEU pra qualquer um , escute aqui tinna se eu sou ber que você chegou perto de qualquer filho da puta , ou qualquer outra coisa que tenha a mesma coisa que eu tenho de baixo das pernas, eu te bato pior do que apanhou hoje , estar me ouvindo ? - diz raivoso

__ Si.m - digo gaguejando __ Otimo , venha irei dar um banho em você ! -- diz oferecendo a mão como apoio pra me seu fudido .

__ Não preciso de sua ajuda pra nada - digo segurando o choro __  Eu não quero ter que lhe dar uma lição novamente ! -- diz autoritario .

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora