Maratona 1/2
Klaus narrando !
Apois ter uma noite maravilhosa com a minha Tinna , confesso que de uns dias pra cá tenho me apaixonado ainda mais por ela ! Tinna tem sido tudo o que eu quis e muito mais, por ela faço qualquer coisa para mante-la protegida . O tempo que fiquei no laboratorio criado pelo Justice para ajudar alguns infectados que não reagiram bem pelo processo de transmução de troca de dnares vivem lá , de algum geito ou forma justice sabe que um dos meus dnares pode ser a cura que a maioria precisa , mas também de alguma forma tem alguém de olho nisso ! Justice teme pelo que possa acontecer em Homeland , e eu como anfritrião de lá também temo por eles . O que tinna não sabe e que eu ando atrás do amiguinho dela , eu não sei mas de alguma forma aquele cara não me transpira segurança , Tinna acha que é implicancia com ele , mas não é . Eu vi o jeito que ele a olha , e esse olhar não é e nunca será de amigo . Eu o quero longe da Minha Tinna , faria e farei qualquer coisa para mante-la protegida , eu simplesmente amo Minha tinna .
E por ela , eu mataria ! Eu morreria , só para mante-la em segurança !
É se a segurança dela for manter aquele filho da puta , longe dela eu farei ....
Tinna Dallas estar já marcado e selado com o meu nome ! .... eu amo essa menina mulher !
__ klaus não achei nénhum rastro daquele filho da puta .
Bom ... digamos que o léo estar me dando uma " pequena" ajudinha !
__ DROGA! -- digo furioso__ isso já estar virando perseguição klaus -- diz léo tranquilo .
___ perseguição ? -- digo fingindo risada __ esse filha da puta quer algo que é meu léo , algo que é somente MEU ! -- digo dando um soco em uma árvore ao meu lado .
__ Klaus também não é para tanto ! O que eu saiba eles são amigos desde infância ... bom pensando por esse lado existe uma possibilidade de você estar verdadeiramente certo ! -- diz cosando a cabeça .
__ Possibilidade ? ... -- digo rindo nervoso __ POSSEBILIDADE ? -- digo gritando __ ELE QUER A MINHA MULHER PARA ELE ! E VOCÊ VEM COM ESSA MERDA DE " POSSIBILIDADE"? -- digo socando ainda mais a árvore .
__ Klaus mantenha a calma ok ? Esse seu ciúme já se transformou em possesividade -- diz serio .
__ Eu estou pouco me fudendo com essa merda ! eu só o quero longe da minha mulher , só de pensar nele a tocando ... a beijando .. a desejando ... PORRA ! isso estar me matando léo -- digo em desespero .
Não quero e não posso perder a minha tinna , ela e MINHA só MINHA! Apenas eu a toquei .. apenas eu tirei sua pureza ... mas pra mim ainda e pouco eu só ficarei tranquilo vendo-a carregando o meu filhote .
__ Klaus você estar perdendo o comtrole , apenas fique calmo , eu darei o meu jeito de acha-lo , mas me diz uma coisa , o que fará com ele quando encontra-lo ? -- diz curioso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaus - Novas Espécies (998)
Science Fictionklaus um homem cujo sofreu sendo uma mutação genêtica , que deu certo, um experimento que foi perfeito, tendo visão de aguia, DNA de lobo, e rápido como um tigre. vive isolado , por não ser totalmente controlado. Tinna dallas , um menina doce, pede...