capitulo 8

15.8K 885 42
                                    

Boa leitura !

Pensamentos de Tinna

Sabe aquela sensação que tudo ao seu lado desmorona e que , não pode fazer mais nada pra consertar o que acabou de quebrar ! Então foi o que eu sentir ao rever klaus , e pela sua expressão eu vou acabar me ferrando ou o melhor dissendo já estou fe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela sensação que tudo ao seu lado desmorona e que , não pode fazer mais nada pra consertar o que acabou de quebrar ! Então foi o que eu sentir ao rever klaus , e pela sua expressão eu vou acabar me ferrando ou o melhor dissendo já estou ferrada . Espero não morrer ainda ném aproveitei a minha vida direito , se eu morrer quero pelo menos não morrer virgem .
Quero ser pelo menor feliz nesse quesito !  Agora vou ter que enfrentar o "magnifico" klaus que já estou morrendo de medo de sua expressão agora . Só peço pra que eu não morra ainda quero aproveitar minha vida ainda , não quero morrer aos 19 anos ! Meu amor ninguém quer morrer aos 19 anos ! Bom eu acho ?  .

Vamos lá tinna enfrente os seus medos . Seja forte e corajosa tinna não deixe que uma especie de 2,10 de altura tente te amendrontar . Ele já conseguiu isso . espero que ele seja muito paciente comigo . Minha querida ai você esta pedindo de mais , mais como eu ia dizendo " BOA SORTE " eu acho muito dificil ela conseguir isso , mais não vale apena tentar né ? .(risos)

Pensamento off

Tinna narrando !

Penso duas ou três vezes em deixa-lo entrar, mais minha mãe me ensinou ter educação , mais também com quem usa- las . estou de pleno acordo .

__ Entr.e - digo gaguejando
Ele entra sem dizer nada depois de um segundo ele fala __Com  que direito ou autorização eu deixei você sair do meu lado - diz bravo

__ Olha só com que direito você vem até minha casa me dizer  que preciso de sua autorização pra ser dona de mim - digo no  mesmo tom que ele__Pois bem vou soletrar pra você,  pois eu acho que você não me entendeu direito V O C Ê  M E
P E R T E N C E !  agora você me entendeu ? -- diz posesso __ Ném nessa vida ou na proxima vou ser sua ! Mentirosa --  digo o encarando .

Tarde de mais em um piscar de olhos já estava presa aos braços de klaus __Você nunca me ouviu NUNCA vai me dizer que não e minha , se você não percebeu dona tinna eu estou sendo generoso de mais não a tomando a força você não acha ?
E olha que eu estou me segurando ao maximo pra não penetrar nessa bucetinha apertadinha !-- diz olhando em meus olhos

__klaus por favor eu te imploro se for preciso me esqueça tá !-- digo convicta __ NUNCA ! você e MINHA  tinna completamente minha e se um dia tentar fugir de mim outra vez eu te caço até no quinto dos infernos se for nessesario -- diz com raiva __ Por favor ! - digo  quase chorando .

__ Tinna eu sei que me quer , não adiante tentar fingir que eu sinto seu chero . E sei quando estar mentindo e nesse momento você menti -- diz __ Eu... não estou mentido - digo gaguejando

__Tem certeza pois o seu corpo diz outra coisa - diz com malicias
__ eu..-- droga porque meu corpo não me Obedese que merda __ Então diz tinna que não me quer dentro de você ! - diz com uma voz rouca .---klaus -- digo manhosa .

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora