Capitulo 19

9.5K 454 18
                                    

Samuel narrando .

Apois aquele "pequeno" incidente tenho certeza que terei tinna só para me , aqueles labios nos meus foi a coisa mais incrivel que já aconteceu . Até aquele cobaia para esperimentos chegar e acabar com tudo ! Não suporto esse cara ainda mais o geito que ele a tirou de me . Terei tinna a todo curto , não importa quanto tempo isso leve a terei só para me . Custe o que custar .

Klaus narrando .

Apois duas horas desfrutando daquele corpo perfeito da minha mulher , posso dizer que eu estou realizado , Tinna e a mulher perfeita para me , seu geito suas manias e principalmente seu corpo que foi desenhado a mão somente para me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apois duas horas desfrutando daquele corpo perfeito da minha mulher , posso dizer que eu estou realizado , Tinna e a mulher perfeita para me , seu geito suas manias e principalmente seu corpo que foi desenhado a mão somente para me . Ver agora essa mulher completamente nua em meus braços com os cabelos espalhados pelo traveseiro e algo inacreditavel , ainda com esses labios lindos e incrivelmente rosados . Meu deus que sorte eu tenho . "MINHA" essa e a palavra que vem em minha mente só a ver dormindo e ainda com a as pernas em cima de me desse jeito não conseguirei resistir essa tentação .

Fico perdido em meus pensamentos nada inoscente até que a vejo acordar meu deus eu amo esses olhos azuis cristal .

__ Bom dia meu amor -- digo a beijando __ dormiu bem ?

__  Bom dia klaus -- diz rindo e a mesma se espriguiçando __ sim meu amor dormi perfeitamente bem -- diz me encarando ai eu não resisto __  quer comer algo meu amor  -- diz como eu amo ela me chamando assim  .

__ Sim eu adoraria comer -- digo com malicias e como adoraria
__  Não desse jeito klaus -- diz me reprendendo __ estou falando de comida e não de sexo -- diz tentando ser seria .

__ Então faremos o seguinte , eu tomo o café da manhã e a minha sobremesa poderia ser você -- digo  a puxando para me , e a mesma fica de baixo de me .

__ você e insaciavel klaus -- diz me encarando e a mesma dar um sorriso cara eu amo de mais essa mulher .

__ tendo a mulher mais gostosa ao meu lado , e muito dificil se controlar -- digo puxando o lençol que tampa a sua nudes .

__ KLAUS , você realmente não consegue manter isso quieto um só estante né ? -- diz me encarando .

__ meu amor eu acho que duas horas de sexo não ajudou muito -- digo fingindo tristeza __ eu acho que mereço bem mais do que eu consegui -- digo dando um sorriso malicioso . E o mesmo me encaxo entre suas pernas , passo lentamente meu pau entre seu clitótis e a mesma geme como eu amo seus gemidos .

__ Kla..us pare..de me tortu.rar -- diz gaguejando -- por..favor

__ então me diz o que quer meu amor , me diz que eu paro -- digo dando beijos pelo seu pescoço e a mesma se arrepia .

__ eu .. quero .. você -- diz em gemidos -- eu o quero .. dentro de me .. klaus .

__ e assim será meu amor , irei te fuder ater ficar assada no dia seguinte -- digo colocando suas pernas envolta da minha cintura e o mesmo empuro meu pau ate sua bucetinha apertadinha .

__ Ahh klaus -- diz gemendo .
--- isso geme minha gostosa , geme pra me -- digo a metendo com força e a mesma grita e geme no mesmo tempo , vou socando forte e duro dentro dela e a mesma arranha as minhas costas e o mesmo cruza suas pernas com força em volta de me . Vou socando com rapides e a mesma geme pedindo por mais , ate que a sinto desmanchar--se de prazer , vou logo em seguida . Caio deitado em seu lado .

__ estar cansado meu amor -- diz me encarando .
__  ném um pouco só estou recuperando o folego -- digo dando um sorriso safado pra ela . E a mesma corresponde . Em um movimento rapido vejo a mesma se levantando e se sentando em cima do meu pau , E rebolando o mesmo .

__ Enquanto recupera o folego eu faço o trabalho pra você -- diz se rebolando no meu pau __ Ai tinna você não sabe o quanto eu te amo , esperei tanto tempo por você ... sou completamente louco por você -- digo a puxando por um beijo calmo e o mesmo urgente .

__ Eu sempre o amei , mesmo não deixando transparecer muito ,  mais eu sempre gostei de você klaus -- diz entre o beijo __ Diz tinna , diz que es Minha ... diz que é somente MINHA diz meu amor -- digo a penetrando com força e a mesma geme meu nome e arranhando minhas costas

Como eu amo essa mulher !

__ Ahhh .. klaus .. eu sou sua .. somente sua meu amor -- diz gemendo intensamente . A fodo com mais força e a mesma enrola suas pernas em volta da minha cintura __ Klau..s -- geme __ Isso meu amor geme pra me , somente pra me , apartir de hoje tinna você será somente minha , seus pensamentos e seu corpo pertencerá apenas a Me ,-- digo fudendo com força e a mesma se desmancha de prazer que a proporcionei __ Minha tinna ,  apenas MINHA e de mais ninguém -- digo e venho logo em seguida .

********

Tinna narrando !

Depois de LONGAS rodadas de sexo admito estou toda doloria  vejo klaus finalmente dormir , klaus me transmite segurança mesmo ele tendo feito o que ele fez comigo , pode parecer ridiculo da minha parte mais eu simplesmente não consigo odia--lo ! . Simplesmente não consigo , vai ver eu não consigo guardar magoa de ninguém por mais ruim que essa pessoa possa ser , eu simplesmente não consigo . É como se algo me levasse sempre pra mesma direção , e essa direção se chama klaus . Sempre me leverá até ele ! Pode estar a Km de distância sempre será pra ele que eu voltarei , será pra ele que o meu coração me guiará .

Talvez eu tente fugir ou me mudar pra outro país .... talvez eu devesse correr . Mais ai que estar, não tem pra onde correr . Klaus me mostrou ser completamente Obsecado por me , o que adiantaria eu correr sendo que no final eu estarei em seus braços novamente ! Mais ai que estar o grande problema eu não quero fugir , não quero me mudar pra outro país , não quero longe de me o quero presente sempre em minha vida ! Cansei de fugir do que eu sinto , se for pra me machucar que seja se for pra ser iludida foda-se, só o quero por perto quero contar com ele sempre .

Eu nunca vivei uma historia de amor com ninguém , só lia entendia o que era o significado da palavra Amar como julieta se sacrificou pelo romeu só para  estarem juntos pois seus pais não permitiriam o amor dos dois ... ou como o filme titanic , jack se sactrificou pela rose ... ambos as historias representa que tudo nessa vida exesiste sacrificios e principalmente o perdão , como o livro de quem é você Alasca que pra você poder  sair do labirinto de alasca o necessario  você conhecer o perdão ! E foi isso o que eu fiz , eu o perdoei . Eu o perdoei para sair do labirinto que eu vivia , eu .. eu estava sem saida pra onde eu anda era somente curvas e mais curvas não tinha saida . Até eu entender o significado da palavra perdão eu sai do meu inferno , do meu passado e tudo que me anfligia .

É aqui estou ao lado da pessoa que eu amo . Ou melhor do amor da minha vida . Não tenho medo de me machucar ou ser machucada , tenho por ele que sofreu hororres para estar aqui e agora ao meu lado . Então não tenham medo simplesmente se entreguem de corpo alma e principalmente de coração a pessoa que você verdadeiramente ama .

__⭐⭐⭐⭐⭐__

Pesso que me perdoem os que estavam esperando o Cap 19 ! Eu tive um grande problema , e ficou eu não postando o Cap 19 .

Mais finalmente ele saiu e espero que gostem .

Obridaga por tudo !

Votem e comentem

ATÉ A PROXIMA ! ❤👌

Klaus - Novas Espécies (998)Onde histórias criam vida. Descubra agora